Aqui seu destino é você quem faz...

Turismo |06/10/09  00h10m - Paulo Afonso - BA

Potencial turístico de Paulo Afonso garante mais investimento para a cidade

Crédito: ASCOM/PMPA Leoneli, Lídice e Celso (PSB) e Aleluia, Luiz e Anilton (DEM)

 

Várias autoridades políticas estiveram presentes na Maratona de Canoagem da Bahia que aconteceu em Paulo Afonso no dia 3 de outubro. Entre os pontos mais falados, destaca-se o grande potencial turístico do nosso município, com belezas naturais associadas aos esportes radicais.

 

O reconhecimento firma a seriedade e a boa administração conduzida pelo prefeito Anilton Bastos, chamando a atenção para novas possibilidades de investimentos que devem acontecer em breve na nossa cidade.

 

Para o secretário Estadual de Turismo, Domingos Leonelli, Paulo Afonso vem se destacando no cenário turístico do estado pela sua beleza e por possuir um povo hospitaleiro e receptivo. “Paulo Afonso tem um potencial turístico indiscutível. Temos o maior cânion navegável do país, um povo educado, uma sociedade desenvolvida; todos os elementos para transformar esta cidade no polo de referência de turismo da Região Norte do Estado”, destacou o secretário.

 

Segundo o diretor de Financiamento e Promoção de Investimentos do Ministério de Turismo, Hermano Carvalho, já existem estudos regionais que buscam apoiar e investir no turismo náutico em Paulo Afonso. Também já se estuda a viabilidade de estabelecer voos comerciais para nossa cidade. “Tudo que possa fomentar a economia e desenvolver a região, contará com o nosso apoio”, enfatizou o diretor. 

 



Redação ASCOM/PMPA.../...


Notícias Anteriores --> Turismo

Frase da Semana

Maíra Viviane

Paulo Afonso - BA
Paulo Afonso, repleta de pontos turísticos, alguns de forma natural, é referencia no país. Esses locais são visitados por pauloafonsinos e turistas frequentemente.
( Gerente da Trilha Turismo )

Copyright @grupotrilhaturismo.com 2013. Todos os direitos reservados
Avenida Getúlio Vargas S/N , Box 08 - Centro - ( Vizinho Restaurante Visual) - CEP: 48601-000 - tel: 75 3282-4229 / 8842-7075 - Paulo Afonso - Bahia