Vídeos |08/10/2016 - 07:54 - Paulo Afonso - BA

Delegada Mirella fala sobre o duplo homicidio do BTN

Na manhã de ontem (06), a delegada de Paulo Afonso, Drª Mirella, concedeu uma entrevista a reportagem do programa jornalístico BA/TV, da TV São Francisco onde comentou sobre o caso do duplo homicídio que ocorreu na última quarta-feira (05).


O crime aconteceu após uma discussão entre vizinhos, por causa do som alto. Um homem invadiu uma casa, onde acontecia uma festa, no BTN I, e efetuou vários disparos, matando Orielma Araújo Santos, de 26 anos e um jovem de 17 anos, identificado como Marcelo Bezerra dos Santos.


Duas vítimas foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Nair Alves de Souza, são elas: Larissa Raquel Brandão, de 20 anos, que foi atingida com um tiro no tórax, que transfixou; e, José Eduardo da Silva, de 21 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça. Não se tem informações sobre o estado de saúde deles.


O principal suspeito, José Luciano Ferreira Neto, ainda está foragido e sendo procurado pela Polícia.


Assista o que disse a Delegada:







http://www.chicosabetudo.com.br/noticia/.../...


Notícias Anteriores --> Vídeos

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000