Política |24/10/2012 - 09:05 - Paulo Afonso - BA

Vereadores de oposição e da situação faltam às sessões na Câmara e adivinhem quem paga a conta?

Crédito: Divulgação

 

Parece que o chororó e a dor de cotovelo dos 04 vereadores de oposição derrotados pelo povo na última eleição do dia 7 de outubro estão longe de acabar. Não bastassem passarem 04 anos tentando atrapalhar o desenvolvimento do município com picuinhas e atitudes de meninos ruins agora deram para faltar às sessões na Câmara de Vereadores. Mais será que alguém tem duvidas que os meninos levados e faltoso vão receberos salários gordos sem terem ido dar um prego na barra de sabão.Pois com a palavra o presidente do poder legislativo sua excelência vereador Regivaldo Coriolano.

 

Acredito que o povo de Paulo Afonso não trabalha de sol a sol e domingo a domingo com todas as dificuldades para pagar os salários de meninos levados que não querem nada com a vida, pois acham porque perderam as eleições acabaram os compromissos. E preciso alertamos aos nobres parlamentares que a vida continua e os trabalhos também e a cidade e a Câmara de Vereadores não devem parar por causa de incompetência de que não honrou o mandato como deveria trabalhando para o povo.

 



RBN


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000