Política |20/10/2017 - 12:42 - Paulo Afonso - BA

Representantes da Prefeitura de Paulo Afonso participaram de encontro da Desenbahia

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), prosseguindo com seu programa de interiorização do financiamento, realizou nesta quarta (18/10), no auditório da Faculdade Sete de Setembro, em Paulo Afonso, a Caravana do Norte. Representando a Prefeitura, participaram do evento os secretários de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr. Além do município situado a 486 km de Salvador, o evento vai percorrer as cidades de Glória, Belém do São Francisco e Juazeiro.


A ideia da missão comercial de fomento é visitar empreendimentos nas áreas de educação, agronegócio, hotelaria e aquicultura. A caravana é integrada pelo presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho; o diretor de Negócios, Francisco Miranda; o gerente comercial, Marko Svec; e o gerente da região Norte, Roberto Parish. O objetivo, segundo os organizadores, é apresentar aos empresários da região, o crédito com as melhores condições de mercado do estado.


"O crédito com prazos longos e taxas competitivas estimula as empresas a investir e produzir mais. Com a expansão da atuação das empresas, mais empregos são gerados, aumentando a renda das pessoas, o que desenvolve a economia do estado", explica Otto Alencar Filho. A palestra proferida pelo presidente da Desenbahia foi destinada a empresários e lideranças da Região.



ASCOM PMPA


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030