Política |23/07/2012 - 08:02 - Paulo Afonso - BA

Prefeito de Praia deseja intercâmbio com Paulo Afonso

Divulgação

Entrevista com o prefeito da cidade da Praia, capital de Cabo Verde:
 
O prefeito da Cidade de Praia, Dr. José Ulisses Correia, enfatizou o interesse em manter intercâmbio com a cidade de Paulo Afonso. As ligações de cunho histórico tornam as relações Brasil/Cabo Verde viáveis. O voo de Fortaleza até a Cidade da Praia, capital do país, dura apenas 3 horas e 10 minutos.
O prefeito visitou a cidade do Salvador recentemente tendo sido recebido pelo prefeito de Salvador, João Durval Carneiro. Relações culturais, econômicas e esportivas poderiam ser incrementadas entre as cidades de Praia e Paulo Afonso, segundo o prefeito, que mostrou bastante entusiasmo nas suas afirmações.
 
O forte de Cabo Verde  é a pesca industrial, a prestação de serviços e o turismo. Como não existem hidroelétricas no país, o governo está investindo pesadamente na produção de energia eólica, setor em que a Chesf está entrando pesadamente no Brasil.
 
O Dr. José Ulisses lança um convite ao prefeito de Paulo Afonso para visitar a Cidade da Praia, o que anunciamos aqui em absoluta primeira mão.
 
Da Cidade da Praia, Cabo Verde, para o site Ozildo Alves,
 
Francisco Nery Jr.



ozildo Alves


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000