Política |21/09/2017 - 09:41 - Paulo Afonso - BA

Paulo Afonso registra 3 homicídios e tem um dos finais de semana mais violentos de 2017

Ao contrário da tranquilidade de 7 dias atrás quando Paulo Afonso realizou a Copa Vela com quatro dias consecutivos de festa sem nenhuma ocorrência grave, o mesmo não aconteceu neste final de semana, que mesmo sem nenhum evento festivo, foi um dos mais violentos registrados este ano.

 

Três homicídios foram as ocorrências de maior gravidade. Os mortos são: Manoel Alexandre Cordeiro de 85 anos; Willians Douglas de Andrade , 20 anos e um jovem ainda não identificado.

 

No sábado 16, no Povoado Vila Matias, zona rural de Paulo Afonso, um idoso identificado por Manoel Alexandre Cordeiro de 85 anos, morador do BTN foi covardemente assassinado com pauladas, na Vila Matias onde possuía uma roça. O corpo foi encontrado pelo filho, que percebendo a demora do pai em voltar para casa, foi até o local e viu a triste cena do pai sem vida e amarrado com manchas de sangue devido às agressões que sofreu. O crime tem características de latrocínio uma vez que foram levados da vítima uma espingarda de bucha, um machado e uma gaiola.

 

O segundo homicídio no Bairro Siriema 1 aconteceu na tarde deste domingo (17). Willians Douglas de Andrade , 20 anos, foi encontrado morto com golpes de faca. Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que vítima e o acusado bebiam no momento do crime. O autor do homicídio já foi identificado pela polícia, mas apesar das buscas feitas pela polícia ele não foi localizado.

 

O último assassinato do final de semana foi na noite de ontem (17), também no Povoado Vila Matias. O corpo de um jovem aparentando menor de idade foi encontrado em uma estrada vicinal com aproximadamente 11 tiros de pistola calibre 380, sendo 9 na região dacabeça e 0 nas costas. A vítima tinha cor parda, cabelo amarelado tipo moicano e estava de calça azul e uma camisa preta com capuz. O garoto ainda não foi identificado e a polícia não tem informações sobre a autoria do crime.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Paulo Afonso, onde passará por exames cadavéricos, para posteriormente serem entregues aos familiares para sepultamento.



pa4


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030