Política |08/08/2012 - 10:54 - Paulo Afonso - BA

Negromonte minimiza voto de JH em candidato do PTN e distanciamento da campanha

Crédito: Divulgação

O presidente estadual do PP preferiu minimizar oanúncio de voto do prefeito João Henrique– comandante da legenda em Salvador – em um candidato a vereador de outro partido. Em entrevista ao Bahia Notícias, o deputado federal Mário Negromonte atribuiu a declaração de JH no lançamento do comitê do vice-líder do governo na Câmara Municipal, Geraldo Júnior – chefe do PTN na cidade –, a um “costume de políticos”.

 

“O próprio [ex] presidente Lula faz isso. Quando chega em um lugar, fala como se fosse eleitor de um cara do local. Acho que ele quis valorizar e engrandecer a candidatura do aliado. Tem que relevar isso, até porque o voto é secreto”, ponderou. Negromonte ainda se esquivou de comentar o afastamento de JH em todo o processo de planejamento da sigla para as eleições deste ano, desde a desistência do então pré-candidato João Leão até a adesão à campanha de Nelson Pelegrino (PT). “Ele tem dito que preferiu ficar neutro para fazer gestão. É isso que nós estamos entendendo”, apostou. Como o gestor soteropolitano também não alardeou quem receberá o seu apoio na sucessão deste ano, o parlamentar descarta, por ora, avaliar a possibilidade de punição ao correligionário. “Não posso antecipar nenhuma atitude sem que haja alguma manifestação pública”, salientou o cacique pepista.



RBN


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000