Política |02/08/2012 - 14:42 - Paulo Afonso - BA

Morreu nesta madrugada, aos 59 anos, o vereador Aroldo do Hospital

Crédito: Divulgação Aroldo do Hospital

Aroldo Ferreira da Silva, 59 anos, ou simplesmente Aroldo do Hospital, como todos o chamavam parou de respirar por volta das três horas da madrugada de hoje (02/08), no Hospital Santa Joana, em Recife.

Aroldo lutou muito pela vida, foram quase 40 dias internado numa UTI. No final de junho, o vereador teve complicações logo depois que foi submetido ainda em Paulo Afonso, a uma cirurgia de emergência de apendicite, já em estado avançado, e por esse motivo houve a ruptura. A infecção se disseminou e na semana passada as bactérias passaram para a corrente sangüínea de Aroldo, a partir daí seu organismo ficou refém de uma infecção generalizada o que o levou a morte.

Aroldo tinha uma bela e unida família, a esposa Lúcia (Foto) sempre dedicada era a sua fiel companheira, seus quatro filhos, eram sua vida (Lívia, Roberto, Juliana e Aroldo Júnior). Eles não deixaram de acreditar um só momento na recuperação do “paizão”, nas redes sociais compartilhavam a dor que sentiam com seus familiares e amigos. Em suas últimas mensagens postadas, as filhas Lívia e Juliana transmitiam dor e ao mesmo tempo esperança. Veja:

Juliana Salvador

Hj no momento de tanta dor e aflição, uma voz falou tremendamente ao meu coração. Aquietai-vos e sabei que Eu Sou o Deus do impossivel. Creio... Obrigado a todos pelas orações. Continuem clamando ao Senhor...

Lívia Gracielle Salvador

Certo que venceremos esta grande batalha, mas certo que o general de guerra o DEUS todo poderoso esta a frente combatendo o bom combate. Eu creio nas promessas de vitória que Deus prometeu. Elevo meus pensamentos ao monte de onde vem meu socorro...

Aroldo mostrou-se guerreiro também para chegar a vida pública

O início da sua vida política começou em 1996 até 2004, não obtendo êxito. O marco de sua trajetória política foi em 2008, quando foi eleito vereador com 1388 votos. Desde 01 de janeiro de 2009, quando tomou posse na sua Legislatura, vinha se dedicando a atender aos anseios da população paulafonsina, dedicando atenção especial a saúde e ao bem estar dos munícipes.

O corpo de Aroldo será velado em sua residência, na antiga Rua "D", Acampamento Chesf..



Ozildo Alves


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000