Política |06/08/2012 - 09:36 - Paulo Afonso - BA

Luiz Aureliano escapa de impugnação e segue com candidatura

Crédito: Divulgação Luiz Aureliano

O requerimento de registro da candidatura do ex-secretário de saúde (PT), Luiz Aureliano foi impugnado pelo PSB, alegando que Aureliano continua exercendo a profissão de médico no Hospital Nair Alves de Souza, da CHESF, empresa de economia mista, com capital majoritário da União e que presta serviço ao SUS, por meio de uma empreiteira denominada PRESSAU - Prestadora de Serviços de Saúde LTDA. O pedido de impugnação foi instruído por procuração e escala de médico da PRESSAU.

Aureliano foi notificado pelo mandado e contestou a impugnação, dizendo que o fato arguido na impugnação não constitui caso de inelegibilidade, posto que empregados contratados por empresas prestadoras de serviços, como é o caso em tela, não se equipara a servidor público.

O MPE, por seu turno, no parecer, disse que assiste razão ao impugnado, na medida em que o mesmo não possui vínculo empregatício com o município de Paulo Afonso e por isso, não procede a impugnação intentada, pronunciando-se pelo deferimento do registro de candidatura de Luiz Aureliano. A sentença foi assinada pelo juiz eleitoral Rosalino Almeida



Ozildo Alves


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000