Política |10/01/2019 - 18:14 - Paulo Afonso - BA

Ligada a Aniton, coordenadora geral do SAMU é mais uma a deixar o governo Luiz de Deus

A coordenadora geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paulo Afonso, Fabrízia Vital Barbosa, teve o seu contrato rescindido na tarde desta quarta-feira (9).

 

O decreto assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), foi publicado no Diário Oficial, que divulgou também a nomeação da nova coordenadora, Iasmim Wanderley Nepomuceno Agra Silva que ocupava a gerência de Vigilância Sanitária e Ambiental da Secretaria da Saúde.

 

Fabrízia é mais uma pessoa ligada ao ex-prefeito Anilton Bastos (PDM) a ser desvinculada do quadro de profissionais da prefeitura de Paulo Afonso.

 

Na semana passada, todo staff da secretaria de Desenvolvimento Social comandada por Ana Clara, esposa de Anilton, havia sido exonerado.

 

A ex-coordenadora do Samu também foi uma das apoiadoras da última campanha do vereador Marconi Daniel (PDM), que segundo pessoas próximas a Luiz de Deus, vem gradativamente perdendo espaço no governo com a atual reforma administrativa.



pa4


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030