Política |30/05/2019 - 13:49 - Paulo Afonso - BA

Ex-deputado José Carlos Aleluia ganha mais um cargo no governo Bolsonaro

O ex-deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ganhou mais um cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro. O democrata baiano foi nomeado assessor especial do Ministério da Saúde, conforme o Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 29.

 

Aleluia já tinha sido nomeado por Bolsonaro, no início deste mês, como conselheiro da Itaipu Binacional, usina hidrelétrica que pertence ao Brasil e ao Paraguai. O mandato vai até 16 de maio de 2020.

 

O baiano agora ganhou um cargo no ministério que é comandado pelo deputado federal licenciado Luiz Henrique Mandetta (DEM). Ele substitui Marizete Almeida Silva na função. Aleluia não conseguiu se reeleger na eleição anterior após sofrer com o desgaste do governo do ex-presidente Michel Temer (MDB).

 

Relator do projeto de privatização da Eletrobras na época, Aleluia foi apenas o oitavo mais votado da coligação formada por DEM, PRB e PV na Bahia.



pa4


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000