Política |16/10/2012 - 09:17 - Paulo Afonso - BA

Começa a disputa pela presidência da Câmara de Paulo Afonso.

Crédito: Divulgação

As movimentações pelo comando da Câmara de Paulo Afonso já se iniciaram nos bastidores. Três candidatos da base governista despontam como francos favoritos: Petrônio Nogueira (PDT), Marcondes Francisco (PRP) e Antônio Alexandre (PR). Todos já mostraram interesse em entrar na disputa.

 

Os nomes surgem naturalmente, pela expressiva votação que tiveram, por integrarem e serem aliados históricos do grupo dos ‘deuses’, e, sobretudo, por gozarem da confiança do Prefeito Anilton Bastos (PDT). Nesse caso, também correm por fora, Ivaldo Sales (DEM) e Luiz Aureliano (PT).

 

Nesse panorama, pode-se afirmar ainda que, não se pode descartar a interferência do ex-deputado Luiz de Deus (DEM) na escolha. Todos na cidade sabem que, Luiz de Deus trabalhou pessoalmente pela eleição de Ivaldo Sales.

 

Com uma bancada expressiva na Câmara, o que se tem como certo por analistas é que essa deve ser uma das eleições mais tranquilas da história do legislativo municipal.




Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000