Política |10/09/2012 - 11:33 - Paulo Afonso - BA

Caminhada da união com Sônia Caires esquenta campanha em Paulo Afonso

Crédito: Divulgação

Depois das especulações e conjecturas afirmativas e negativas, ouvindo o clamor das “vozes roucas das ruas”, os partidos de oposição resolveram selar a unidade em torno da chapa majoritária do PCdoB, 65, Sônia Caíres e Valmir Rocha. O consenso visando o interesse público, embasado na perspectiva de uma nova administração que governe para todos em Paulo Afonso, tem reais chances de vitória à proporção que a dinâmica de campanha dos oposicionistas adquire reforços e votos dobrados com a junção de Gilson, 40, PSB, e toda sua estrutura e os candidatos a vereador dospartidos adidos do PP, do ex ministro e deputado federal,  Mário Negromonte.

 

As insinuações informais dos analistas das ruas que já apontavam empate técnico entre o  DEM/PDT  do prefeito Anilton, que tenta o terceiro mandato  e o PCdoB de Sônia Caíres, com a união dos oposicionistas, na dinâmica de campanha, recebem subsídios de retóricas políticas que irão fomentar as especulações de eleitoreiras  até outubro nos comitês, ruas e avenidas da “capital da energia”.

 

“No frigir dos ovos”, se o princípios da inafastabilidade da jurisdição, da boa fé e da razoabilidade forem observados neste processo democrático, os adeptos fanáticos do “já ganhou” terão uma enorme decepção. É só esperar para ver!

 

 

Fotos da 1ª Caminhada das Oposições realizada no últimno sábado, 08/09, pelas ruas de Paulo Afonso:



Assessoria Sônia Caires.../...


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000