Política |08/11/2012 - 15:39 - Paulo Afonso - BA

Após eleições, Mário Júnior minimiza interesse por cargos, mas diz está 'à disposição'

Crédito: Divulgação

Apesar de terem saído fortalecidos das urnas, os principais partidos da base do governo de Jaques Wagner não têm grandes ambições de ampliar sua participação na máquina estatal. Segundo o Portal Bahia Notícias, pelo menos pretensões dessa natureza passam longe das declarações de quatro lideranças de siglas que integram o bloco governista. Um desses líderes é o pauloafonsino, deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP).


O deputado estadual Mário Negromonte Júnior representou o presidente do PP na Bahia, o deputado federal Mário Negromonte, que não pôde participar da reunião do Conselho Político realizada na semana passada. Segundo Negromonte Júnior, no balanço sobre o desempenho dos partidos governistas nas urnas, com 52 prefeitos eleitos em 2012, o PP é o o 3º em número de prefeituras e o 2º em termos de população, orçamento e votos. “O PP da Bahia foi o que mais cresceu no Brasil”, disse ao BN Negromonte Júnior. O parlamentar também não fala sobre pretensões do partido no caso de uma reforma administrativa no governo. “Quem tem a caneta é o governador”, declarou ao BN, ao complementar: “estamos à inteira disposição do governador”.



ASCOM - Mário Negromonte.../...


Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000