Política |04/12/2012 - 11:29 - Paulo Afonso - BA

Aleluia poderá ser Secretário dos Transportes e Trânsito de ACM Neto.

Crédito: Divulgação ACM Neto e Aleluia

 

A proposta de reforma administrativa que será entregue nesta terça-feira (4) pelo prefeito eleito, ACM Neto (DEM), ao atual gestor, João Henrique (PP), deverá reagrupar órgãos e modificar nomes de pastas, além da criação da Secretaria da Cidade Sustentável, segundo informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde.

 

De acordo com a publicação, não haverá impacto financeiro ou surgimento de novos cargos. Sobre o preenchimento dos cargos, a coluna menciona Paulo Souto, atual coordenador da transição, como provável secretário da Casa Civil. Presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia estaria cotado para a Secretaria dos Transportes e Trânsito e José Antônio Rodrigues, ex-secretário de Saúde do Estado, para a mesma pasta no âmbito municipal.

 

A Tempo Presente ainda diz que Fred Benzaquin, ex-diretor-executivo da Odebrecht, deve assumir a Secretaria de Serviços Públicos, indicado pelo PSDB. O secretário de Educação continuará a ser João Carlos Bacelar. Por Bahia Notícias.

 




Notícias Anteriores --> Política

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030