Polícia |29/11/10  04h08m - Paulo Afonso - BA

Policial Civil de Paulo Afonso prende assaltantes em Euclides da Cunha

Pauloafonsino Rosivaldo Sá, agente da polícia civil, segurando o revólver apreendido

 
" 

A Polícia Civil de Euclides da Cunha prendeu no dia 06 de novembro, por volta das 06h30, Joel Oliveira dos Reis, vulgo “Jó”. Jó era acusado de ter assaltado juntamente com um comparsa, no dia anterior, o Mercadinho Santana, localizado à Rua Fenelon Augusto, 125, no Bairro Duda Macário.

 

"

Os dois meliantes, encapuzados e armados, invadiram o estabelecimento e rederam sob a mira de uma arma a funcionária e esposa do proprietário que estava no caixa subtraindo todo o dinheiro do mesmo, um valor aproximado em 700 reais. A funcionária estava em período de gestação.

"

Depois da ação criminosa os dois assaltantes saíram correndo e a polícia foi chamada. Após cinco minutos agentes da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as primeiras investigações. Ao receberem uma ligação anônima dando conta da identidade de um dos meliantes os agentes Assunção, Rosivaldo Sá, Aparício e Reinan empreenderam perseguição aos suspeitos.

Por volta das 06h30, do sábado, 06, Joel Oliveira dos Reis, vulgo “Jó” foi localizado e preso em flagrante pelos agentes. Jó confessou a autoria do crime com a parceria de Roberto da Purificação Guimarães, vulgo “Guachinin”.

Após realizarem uma varredura na casa do meliante encontraram dentro do encosto do sofá um revólver calibri 32, municiado e oxidado, arma utilizada na ação criminosa. Com a prisão de Jó efetuada os agentes seguiram à caça de Guachinin que se encontrava, segundo informações, dentro da mata no Bairro dos Coentros. Ao avistar a chegada dos agentes ao local onde se escondia, Ghachinin efetuou disparos de arma de fogo sendo revidado pelos policiais. Guachinin ganhou mata adentro e conseguiu fugir.

Na terça-feira, 16, Guachinin apresentou-se na Depol (Delegacia de Polícia), uma vez que, sua prisão preventiva já havia sido decretada. Os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado enquanto que o restante os assaltantes disseram ter utilizado para comprar drogas.

Informações cedidas pelo Agente de Investigação Rosivaldo Sá.



Por Francsioco Sales pauloafonsoemdestaque.com


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2013. Todos os direitos reservados
Avenida da Amizade nº 148 , Sala 01 - General Dutra - (Próximo Vila Militar) - CEP: 48607-235 - Paulo Afonso - Bahia - Brasil