Polícia |13/01/2014 - 21:49 - Ribeira do Pombal - BA

Gari morre ao cair de caçamba e ser atropelado pela mesma em Ribeira do Pombal – BA

Blog do Joílson Costa Vitima do acidente

Segundo informações do correspondente Joilson Costa da (RBN) na cidade de Ribeira do Pombal, Um funcionário da prefeitura de Ribeira do Pombal morreu após cair da Caçamba de coleta de lixo, onde trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 07h da manhã desta segunda-feira dia (13), em frente ao estádio Municipal.

Segundo informações de testemunhas, Noel dos Santos, de 33 anos, morava no povoado Baixa das Antas, na zona rural do município, e trabalhava como Gari. Ainda de acordo com as informações, o mesmo estava a trabalho, e como de costume pendurado na lateral do veículo, quando se desequilibrou e caiu. Noé como era conhecido, foi atingida pela caçamba e veio a óbito no local. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para a realização da necropsia.

 

Pe. João Nascimento, pároco de Banzaê

 

novopadre

Segundo informações do correspondente Joilson Costa, no domingo, 12 , Padre João Nascimento tomou posse como novo pároco do município do Banzaê. Deivid, Coordenador da PASCOM Banzaê, na mensagem de acolhida fez questão de lembrar várias atividades que, como seminarista, ligaram João Batista Nascimento Santos ao Banzaê.

Padre José Antônio, da Paróquia de Ribeira do Pombal, que foi seu reitor e formador espiritual, lembrou algumas qualidades que ele tem e que fez questão de relatar: disposição, alegria, homem de oração e que nunca mediu esforços para cumprir sua missão, está sempre pronto a realizar sua tarefa de sacerdote com alegria e com base nas orações.

Dom Guido, Bispo de Paulo Afonso, destacou o data do domingo no calendário litúrgico, Batismo de Jesus, marcando o início de sua vida pública, e do Padre João Nascimento, sua vida pastoral. Como bispo pediu ao padre que "ajudasse a  todo o povo de Banzaê e demais fiéis a serem santos", pois esse é o desejo principal do Pai que está no céu, e que também não fossem feitas comparações, pois no reino de Deus cada pessoas tem sua importância como é. Falou isso para que o povo não se preocupasse de comparativos com o Padre Mário Gonella, seu antecessor, que fez um ótimo trabalho em Banzaê. Por fim Dom Guido pediu que os paroquianos fossem amigos de Padre João, pois essa é a melhor maneira de se ter um bom trabalho pastoral.

 

Na celebração estava presente boa parte dos seminaristas de Paulo Afonso, Padres José Antônio e Adilson, paroquianos de Ribeira do Pombal e o povo católico das comunidades rurais e da sede de Banzaê, além de sua família (pai, mãe, irmãs e irmão, cunhada e sobrinho), onde o Padre João Nascimento deu destaque a sua mãe pelo incentivo para os estudos, sendo ela professora, foi com quem deu os primeiros passos na leitura e escrita.

 

Informações - Joilson Costa - correspodente de Ribeira do Pombal - BA

Postado por Marcelo França




Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2013. Todos os direitos reservados
Avenida da Amizade nº 148 , Sala 01 - General Dutra - (Próximo Vila Militar) - CEP: 48607-235 - Paulo Afonso - Bahia - Brasil