Polícia |17/06/12  22h41m - Paulo Afonso

Um morto e um ferido na área rural de Paulo Afonso

Crédito: chicosabetudo.com.br

Dois irmãos foram alvejados por um tiro, um morreu e o outro ficou ferido, na noite desta sexta-feira (15/06), por volta das 23h30min, no Povoado Baixa do Boi, zona rural de Paulo Afonso.

José Francisco de Souza, 37 anos, não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local enquanto seu irmão Reginaldo de Souza, 25 anos, gravemente ferido foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza.

De acordo com as informações, as vítimas dormiam em sua residência na companhia de outros familiares, quando foram alvejadas por André Messias da Silva, 29 anos.

O acusado que também mora no Povoado, invadiu o local de posse de uma espingarda cal.22 e efetuou um disparo em José Francisco que também atingiu seu irmão.

O acusado ainda tentou recarregar novamente a arma, sendo impedido por um irmão das vítimas que conseguiu imobilizá-lo, ele foi amarrado e a polícia foi acionada.

Uma guarnição do GTM se deslocou até o povoado, onde a arma foi apreendida com cartuchos, 04 intactos e 01 deflagrado e o acusado conduzido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Os PMs isolaram o local do crime até a chegada do departamento de polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de nossa cidade.



chicosabetudo.com.br.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030