Polícia |08/01/2014 - 15:37 - Paulo Afonso - BA

Traficante do PCC troca tiros com a polícia em Jatobá e morre no HNAS em Paulo Afonso

Blog do Jair Ferraz Traficante do PCC

 Na madrugada desta quarta-feira (08) policiais da equipe Malhas da Lei e o Gati da CIPM, 22º AIS, desmancharam um ponto de drogas e prenderam traficantes, armas e drogas na cidade de Jatobá/PE, entre os elementos presos, um deles conhecido como “Bastião” fazia parte da facção criminosa conhecida como PCC, do estado de São Paulo. Não apresentou qualquer documento de identificação, segundo as informações da polícia, ele trazia drogas de Paulo Afonso e obrigava através de ameaças alguns moradores de Jatobá a traficar.

 

Bastião era fugitivo do Estado de São Paulo e pesava contra ele 5 acusações  de homicídios, segundo populares todas essas mortes estão ligadas ao tráfico de drogas, o próprio colega de tráfico “Leo Bocão” disse que foi ameaçado. As prisões aconteceram após os policiais montarem uma “campana” as informações que o Serviço de Inteligência levantou davam conta que certa quantidade de drogas seria entregue nesse endereço onde estavam mais dois traficantes: Joiscigleig Ferraz Lima, 35 anos e Wilton Leandro do Nascimento de 29 anos.

 

 

Quando os policiais perceberam o movimento dentro da casa invadiram, dois bandidos entraram numa briga corporal, entre eles Bastião, que na fuga foi atingido por um tiro e trazido para o HNAS, onde morreu no começo da tarde. Foram apreendidos 100 pedras de crack, uma quantia em dinheiro R$ 102 reais e uma motocicleta Strada cor azul, placa JZk- 5413, sem documento. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Floresta (PE). 



RBNotícias


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000