Polícia |04/07/2017 - 08:25 - Paulo Afonso - BA

Traficante Cleonice Cristina é presa pela PRF ao tentar transportar cocaína para Paulo Afonso

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da tarde de sábado (1), uma mulher que fazia o transporte de mais de 2 kg de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu por volta das 12h30, durante fiscalização em um ônibus que seguia de São Paulo/SP com destino ao município de Paulo Afonso/BA.

 

Na abordagem, os agentes desconfiaram do comportamento de uma das viajantes. Após questioná-la a respeito da sua bagagem, a mulher informou para a equipe que estava levando um material adquirido em uma pousada de Vitória da Conquista, para ser entregue a uma pessoa desconhecida na cidade Paulo Afonso. Depois de abrir a mala em questão, os policiais encontraram dois tabletes e um pacote contendo 2.062kg de entorpecente.

 

Os policiais identificaram uma das passageiras como sendo a proprietária da droga, trata-se de Cleonice Cristina da Silva, 42 anos. Ela foi encaminhada com a cocaína para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas.

 

Segundo a polícia, Cleonice já tem passagem por tráfico e desacato a autoridade.

 

 



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030