Polícia |31/01/2018 - 11:44 - Paulo Afonso - BA

Suspeito de matar 3 irmãos em Pombal é preso e crime pode ter relação com morte de namorados

Um dos suspeitos de ter matado três irmãos na cidade de Ribeira do Pombal (a 185 quilômetros de Paulo Afonso) foi preso nesta quarta-feira, 24. Paulo Jesus dos Santos, conhecido como Paulo Ovelha, teria participado, no domingo, 21, da execução de Reures dos Santos Matos, 29 anos, Cláudio José dos Santos Matos, 27 anos, e Bruno José dos Santos Matos, 27 anos. Este último chegou a ser decapitado pelos criminosos, segundo a Polícia Civil.

 

Paulo Ovelha foi detido nesta quarta-feira, 24. Divulgação | Polícia Civil

A cabeça da vítima foi encontrada, dias depois, numa localidade conhecida como Tabuleiro do Veríssimo, na zona rural do município, próximo ao local onde ocorreu a ação criminosa. Um carro, com características semelhantes ao utilizado no crime, também foi encontrado. O veículo, da marca Fiat Doblô, estava parcialmente queimado e foi achado na zona rural do município de Tucano. O automóvel irá passar por perícia.

 

Ainda segundo a polícia, Paulo Ovelha estava preso e havia sido liberado poucos dias antes do crime acontecer. Os outros envolvidos na morte dos irmãos estão sendo procurados.

 

Polícia suspeita que os irmãos tinham ligação com a facção criminosa BDM/Caveira – Foto: Reprodução | Rádio PovoIrmãos mortos em crime brutal no município de Ribeira do Pombal (Foto: Reprodução | Rádio Povo)

 

Irmãos mortos em crime brutal no município de Ribeira do Pombal (Foto: Reprodução | Rádio Povo)

Crime brutal

 

Os irmãos Reures dos Santos Matos e Cláudio José dos Santos Matos foram assassinados na tarde deste domingo, 21, enquanto estavam dentro de um bar no povoado Barro Vermelho, em Ribeira do Pombal. Bruno José dos Santos Matos, que também estava local, conseguiu fugir, mas foi alcançado. Após ser baleado, foi decapitado.

 

Na ocasião, uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos. Alaelson Santos, 27 anos, saía do banheiro quando foi atingido na virilha. Ele não seria um dos alvos dos criminosos.

 

Briga de facções

 

A polícia suspeita que os três irmãos integravam a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM)/Caveira. O delegado Edemir Antônio Luchini Júnior disse ao Portal A TARDE nesta terça, 23, que, por conta disso, eles foram mortos por integrantes da facção rival, o Comando da Paz(CP)/Katiara.

 

Uma das suspeitas levantadas é que o crime teria sido em represália à morte de um casal de namorados ocorrida na última quinta, 18. O homem, identificado pela polícia como “Luciano”, teria atuado na Katiara por algum tempo.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030