Polícia |15/09/2017 - 08:40 - Paulo Afonso - BA

quadrilha de assaltantes de Paulo Afonso é presa após furtos de peças no Detran de Paulo Afonso

Na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 02h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam informação do CICOM (Centro Integrado de Comunicação das Polícias) que três indivíduos estariam praticando furto na 6ª CIRETRAN de Paulo Afonso.

 

Prontamente a guarnição deslocou-se até o órgão onde foi feita a prisão de Felipe da Silva Santos, 20 anos, morador da rua Estados Unidos, bairro Prainha, juntamente com Vinícius de Jesus Silva, 18 anos, morador da rua Beira Rio, bairro Perpétuo do Socorro.

 

(FOTO: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA – 20º BPM)

Com eles foi encontrado uma bolsa com ferramentas e algumas peças de moto, segundo informações deles, o terceiro indivíduo seria Almir Nunes Souza Júnior, morador da rua perimetral II, Perpétuo do Socorro, este conseguiu evadir-se, posteriormente, os policiais deslocaram-se até sua residência e com autorização da sua genitora realizaram uma busca, onde foram encontrados um motor e várias peças de motos, provavelmente, se tratando de um desmanche.

 

Após breve conversa com os dois, a polícia suspeitou que se tratava de uma quadrilha de assaltos e furtos na cidade, onde eles informaram que Luismar dos Santos Santana, vulgo “Neném”, 18 anos, residente no conjunto Amanda Morais, bairro Barroca, era o que fornecia a motocicleta Lander azul, OVD-8512, para ser utilizada em vários crimes.

 

Diante dos fatos os militares foram a residência e o localizou juntamente com a moto, “Conversamos com o mesmo e ele nos informou que Almir estaria escondido em um quartinho em frente ao Colégio João Bosco, deslocamos até lá onde o localizamos, ele também por sua vez nos falou que a arma utilizada nos crimes era fornecida por Ivaldo Félix da Silva Júnior, vulgo “Codorna”, 28 anos, residente na rua São Cristóvão, bairro Perpétuo do Socorro, com a informação fomos a esta residência onde localizamos e com a sua autorização realizamos uma busca e encontramos um revólver calibre .38 de marca Rossi , numeração J 99427, sendo que os quatro últimos números estão adulterados”, descreveu a polícia.

 

Findadas as buscas todos os citados foram conduzidos até a delegacia de polícia civil e foram autuados em flagrante: Felipe, Vinícios e Almir, por furto qualificado, Ivaldo por porte ilegal de arma de fogo e Luismar por formação de quadrilha, constatado na ocorrência n° 3520/17.

 

(FOTO: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA – 20º BPM)

“Saliento que também foi encontrado um veículo gol de placa JLT – 0531, que era utilizado para transportar as peças roubadas, este é de propriedade de Almir, posteriormente foi apresentado na Ciretran”, citou o informe policial.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030