Polícia |09/01/2014 - 16:04 - Piranhas AL

Presos em Piranhas AL oito suspeitos de homicídio e tráfico

Minuto Sertão fotos doacusados

 

Segundo informações do correspondente Jota Silva da (RBN) na cidade de Delmiro Gouveia, uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, nas primeiras horas desta quinta-feira (9), no bairro Fazendinha, em Piranhas, resultou na prisão de oito pessoas suspeitas de homicídio e tráfico de drogas. Os presos são José Wellington da Silva, 24; Maxuel Vieira Lima, “Marquinho”, 19; José Felipe Alexandre da Silva, 21; José Wellington de Oliveira Santos, “Uel”, 22; José Adeilson Gomes da Rocha, o “Didi”, 22; Marcos Antônio de Oliveira, 39; Jailton Teixeira da Silva, 29, e Manoel Teixeira Souza, “Ninho”, 19.

 

Segundo a polícia, José Wellington, Maxuel e José Felipe são apontados como integrantes de uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. “Uel” e “Didi” são suspeitos de participar do assassinato de Wellington Gomes da Silva, 32, e atentar contra a vida da jovem Wilma Crispim Vieira da Silva, 22, crimes ocorridos na noite do último sábado (4). Já Marcos Antônio, Jailton Teixeira e Manoel Teixeira foram presos em cumprimento a mandados judiciais de prisão.

 

Na ação policial foram apreendidos R$ 145,00, em dinheiro, um revólver calibre 38 de número IK241992, com seis munições intactas, três aparelhos de celular, um cachimbo utilizado no uso de drogas; porções de maconha, crack e cocaína, além de uma pasta base que é usada para preparo de crack. A operação foi coordenada pelos delegados Roberval Davino, diretor da área 1, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), e Eraldo Brasil, titular do 32º Distrito Policial; além do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Joaz Fontes, e o Tenente Carlos. Participaram da investida cerca de 20 policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes/9ªBPM) e da Polícia Civil. Todos os presos foram levados para a 1ª DRP, em Delmiro Gouveia, onde estão sendo interrogados pelos três delegados que participaram da ação.

 

 

Pedreiro sofre descarga elétrica, cai de segundo andar e morre em Pão de Açúcar

 

Cortesia/Família

Ainda de acordo com o correspondente Jota Silva, o pedreiro Wilson Silva, 45, morreu na manhã desta quarta-feira (8), na Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar. Familiares informaram à nossa reportagem que Wilson trabalhava numa obra no povoado Machado, zona rural do município, na altura do segundo andar da construção, sobre a laje de cimento, ocasião em que se chocou acidentalmente com a rede elétrica e foi arremessado de uma altura de 15 metros, vindo a colidir no solo.

 

 

Familiares prestaram socorro imediato à vítima, que chegou a dar entrada na unidade de saúde ainda com vida, mas, em seguida entrou em óbito. Wilson apresentava afundamento visível de parte do crânio e lesão no pescoço. Seu corpo permaneceu no necrotério do hospital do município e seu sepultamento deverá ocorrer nesta quinta-feira (9), no povado Machado, onde o mesmo residia.

 

Informações do correspodente Jota Silva - Delmiro Gouveia - AL 

Postado por Marcelo França - RBNoticias




Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030