Polícia |09/04/2019 - 15:30 - Paulo Afonso - BA

Popular Simidão, joga álcool e ateia fogo em mulher em Paulo Afonso

A Polícia Militar de Paulo Afonso prendeu em flagrante, na madrugada de hoje (9), José Ronnie Wanderson Aguiar, 45, mais conhecido como “Simidão”, sob acusação de ter ateado fogo em sua mulher.

 

Segundo a polícia, após um desentendimento do casal, “Simidão” teria jogado álcool em sua companheira e depois ateado fogo. O caso aconteceu por volta das 2:40, na Rua José Teixeira, Bairro Centenário.

 

A polícia foi acionada por outra mulher que estava no centro de Paulo Afonso que avisou sobre o crime Ao chegar no local, a vítima estava com parte do corpo queimada de deitada no piso da casa, o suspeito anda estava no local e foi preso em flagrante pela PM. Algumas partes da casa também foram atingidas pelas chamas.

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os primeiros os procedimentos no local, em seguida a mulher foi encaminhada para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso onde está internada.

 

José Ronnie Wanderson Aguiar, o  “Simidão”, é velho conhecido da polícia com várias passagens na delegacia, e diversos tipos de crimes.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000