Polícia |07/05/2019 - 09:56 - Paulo Afonso - BA

Polícia Militar prende 04 pessoas por tentativa de homicídio e formação de quadrilha no Centro

Neste sábado (04), por volta das 21h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO foram informados pelo Setor de Operações de Inteligência – SOInt do 20° BPM que indivíduos a bordo de um veículo Fiat Pálio de cor verde teriam efetuado disparos de arma de fogo contra populares no perímetro da arena do Moto Paulo Afonso.

De imediato os militares iniciaram rondas no intuito de localizá-los, quando na rua Floriano Peixoto, nas proximidades do evento Moto Paulo Afonso, avistaram um veículo com as características informadas. Foi realizado a abordagem e na cintura de Adriano Alves dos Santos, 31 anos, “Dinho”, foi encontrado:

• 01 revólver calibre 38, marca Taurus, oxidado, de numeração 134690, com 04 munições deflagradas e 01 pinada.

Após a busca pessoal e no veículo os ocupantes foram identificados como:

• Sebastião Francisco da Silva;
• Adriano Alves dos Santos;
• Arthur Alves dos Santos;
• Maria Alicia Freire de Oliveira;

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia territorial para a adoção das medidas cabíveis sendo formalizado o flagrante para todos por tentativa de homicídio e formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e receptação para Adriano, ficando registrada a ocorrência . Importante frisar que o Adriano Alves dos Santos, alcunha “Dinho”, cumpriu pena de 08 anos, por homicídio em 2011, por ter assassinado, Erinaldo “Cambota”, e é ligado ao “Nego Latrô”.



radiobahianordeste.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000