Polícia |20/08/2019 - 09:09 - Paulo Afonso - BA

PM e PC prendem dois suspeitos de matar produtor de coco em Rodelas, BA

Menos de 24 horas depois de registrar o latrocínio de José Guilherme de Souza, o Zé Belisca, 61 anos, equipes da Delegacia Territorial (DT) e policiais militares, da cidade de Rodelas, distante 118 quilômetros de Paulo Afonso, elucidaram o crime e capturaram os autores.

 

Ademir de Lima Bezerra, de 18 anos, e Alcides Barbosa Neto, 34, foram localizados no bairro Caixa D’água, naquela cidade, e indicaram aos policiais onde esconderam a motocicleta roubada da vítima, no sábado (17).

 

Zé Belisca foi atacado pela dupla na localidade conhecida como Agrovila 4.5 e morto a facadas. Os criminosos foram encaminhados ao Plantão da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Paulo Afonso, onde foram autuados em flagrante, pelo delegado Marco Antônio Bacelar.

 

Zé Bilisca era produtor de coco na região de Rodelas, casado e pai de família. Logo depois do homicídio, um homem disse que populares chegaram a ver a moto da vítima sendo empurrada por duas pessoas, mas não suspeitaram de nada. O relato foi postado em grupos de whatsapp:



 

Zé Bilisca tinha 61 anos. Foto: Leitor PA4, via whatsapp

“Levaram a moto, os caras viram a moto dele passando cedo, só que não maldaram, dois caras empurrando só que ninguém sabe quem foi. E quanto as facadas, eu não vi tantas facadas não, se eu não me engano eu vi foram duas, uma no pescoço e outra na cabeça, negócio feio. Agora não importa se foi uma ou duas, o problema  é que mataram, mataram para roubar uma moto.”, disse o homem no áudio.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000