Polícia |16/11/2017 - 11:31 - Paulo Afonso - BA

PM apreende Dejaci e Yuri com drogas suspeitos de comercializar drogas em Paulo Afonso

Em 14/11/2017, por volta das 17h, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, após receber denúncia anônima que Dejaci Fortunato da Silva Neto, 18 anos, morador da rua Aldair Pereira Leite, Prainha, e Yuri Freire Pimentel Ramos, 20 anos, residente na rua Hebert de Souza, Prainha, estariam realizando tráfico de drogas na rua Hebert de Souza, deslocaram para averiguar a veracidade dos fatos. No local encontraram os suspeitos em frente à residência de Yuri. Que após serem abordados e com autorização de Yuri realizaram uma busca na residência onde localizaram 05 balas de maconha, continuando as buscas foram encontrados em um terreno por trás da casa os seguintes materiais:

 

– 01 – tablete com aproximadamente 400 gramas de uma substância apresentando ser maconha;
– 06 – pedras de uma substância apresentando ser crack; 
– 02 – balanças de precisão;
– 02 – correntes de cor prata;
– 01- rolo de papel alumínio;
– 03 – rolos de papel filme.

 
Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos dois por tráfico de entorpecente, e registrado a ocorrência n° 4467/17.

 

 



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030