Polícia |23/01/2014 - 13:22 - Paulo Afonso - BA

Plantão de Polícia 950

Google slogan

Plantão de Polícia da 950

Foto: Repóter Gil Leal da RBN

 

Homem bebe demais aparta briga de mulheres e toma uma garrafada na cabeça

Deus entrada no HNAS às 16h: 40, José Nilton Bezerra da Silva, vítima de uma garrafada na cabeça e outro corte na barriga, depois que tentou apartar a briga de duas mulheres que também estavam bebendo, na feira-livre, mas precisamente no CEAPA.

Dona Francinete e sua queixa

Dona Francinete telefonou para o programa Plantão de Polícia 950, na tarde de ontem, quarta-feira (22) porque seu filho está sendo ameaçado pelo cunhado que quer viver a todo custo em sua casa, até ameaça de morte o filho de dona Francinete sofreu além de ter sua casa quebrada.

Antonio Salvino de Souza de 39 anos, que tomou dois tiros no bairro, Marina França, na última terça-feira (21) e estava internado no HNAS já está de alta e voltou para casa.

 

Homem rouba carro  no centro de Paulo Afonso 

O carro estava ao lado do estacionamento da Caixa Economica, o carro é um Gol de um cliente da Caixa, o carro foi roubado enquanto o dono fazia uma operação bancária

 

 

112_8110

 

Foto: Joilson Costa correspondente da RBN direto de Ribeira do Pombal

Servidor com salário atrasado tenta esfaquear prefeito de Cícero Dantas

O prefeito de Cícero Dantas - BA, Helânio Calazans Oliveira, 58 anos passou por maus lençóis, quando passava em frente a prefeitura e um funcionário da prefeitura lhe cobrou os salários atrasados há mais de dois meses, segundo as informações, o funcionário estava muito agressivo e estava com uma arma branca, tentou esfaquear o prefeito que foi socorrido por populares. O prefeito não registrou um B.O sobre o caso e algumas pessoas desmentem que o funcionário tenha mesmo partido para agredi-lo com uma faca, a briga, no entanto, está confirmada.

 

 

Adielson Galvão é correspondente da RBN direto de Caruaru 

 

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu uma informação que no hospital local, um homem havia dado entrada, já sem vida, vítima de golpes de faca peixeira. Inácio de Melo Silva, foi esfaqueado no peito do lado direito e na região glútea, esquerda.

Segundo informações da polícia, a vítima estava bebendo no Bar do Gonçalo – Vila do Catimbau – Zona Rural de Buíque/PE e ao sair do Bar para pegar sua moto foi surpreendido pelo acusado (Primo) que efetuou os golpes e após praticar o homicídio, evadiu-se do local.

Ninguém soube informar o motivo do crime. O policiamento realizou rondas no local, mas o imputado não foi localizado.

 

DSC05682Mais um homicídio foi registrado em Caruaru, o fato aconteceu por volta das 19:30h desta terça-feira (21), na rua José Bernardino de Carvalho, próximo a Creche Lar da Criança, no bairro Salgado, cabeça. A vítima, Paulo Roberto Alves da Costa, de 30 anos, que morava na rua Estados Unidos, no bairro Salgado, foi assassinado com um único tiro na cabeça.
De acordo com informações dos soldados Wandilson e Wilson da Patrulha do Bairro Salgado ll, a vítima caminhava pela rua, quando foi abordada por dois elementos um a pé e o outro de bicicleta e um deles atirou contra a vítima, que morreu no local.

DSC05685Segundo familiares, a vítima já havia sido presa por roubo e era usuária de drogas. Ele deixou uma filhinha de 10 anos e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

 

IMG-20140121-WA0000

Foto: Marcelo Ferreira

Foi preso nesta terça-feira (21), por policiais do setor de investigação da Delegacia Seccional de Goiana e pela equipe Malhas da Lei do município, o indivíduo identificado por Marcelo Emídio Ferreira, de 39 anos.

Contra Marcelo constava um mandado de prisão expedido pela Justiça Pública da 7ª Vara Criminal do Recife, pela prática do crime de estelionato. Marcelo foi preso na cidade de Goiana e com ele foi apreendido um veículo Porsche, blindado, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). O acusado, que já responde a outros processos de estelionato, foi recolhido para o Presídio de Igarassu, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

 

 

 

Maros Oliveira direto de Rodelas


CURAÇÁ-POLÍCIA MILITAR APREENDE, NA FAZ. FRADE, ACUSADO DE ASSASSINATO NA COMUNIDADE DE FERRETE NO ÚLTIMO SÁBADO


Após relato de denúncias informando que os elementos que causaram homicídio na fazenda Ferrete, no dia 18.01.2014 tendo como vitima Agenor Conceição Costa, encontravam-se na fazenda Frade no distrito de Riacho Seco, por volta das 04 horas da manhã de hoje, 22.01.2014, policiais militares do 2º pelotão em Riacho Seco e Agrovila, após diligências para averiguação das denuncias realizaram incursão e localizou Raimundo Nonato da Conceição Costa, que portava uma espingarda calibre 28 e um revolver calibre 32, Agnelio Medrado da Silva que portava uma garrucha calibre 22, Paulo Cesar da Silva Costa(surdo e mudo) e Reginaldo Ferreira Lima, inclusive Raimundo Nonato confessou aos policiais militares que havia participado da morte Agenor.
Todos foram entregues na delegacia de Policia Civil juntamente com as armas e uma motocicleta CG 125, cor vermelha, placa KIJ 5826 - Cabrobó-PE, para as providencias cabíveis, sob Ocorrência nº 047/2014

2 morrem eletrocutados ao instalar cabo de internet em residência na Bahia

 

 

ilustra

Imagem Ilustrativa 

 

Dois homens morreram eletrocutados, na noite de terça-feira (21), ao fazerem a instalação de uma antena de internet via rádio em uma residência localizada no bairro Luis Viana Filho, no município de Itapé, na região sul da Bahia, a cerca de 400 Km de Salvador. De acordo com informações do 3º Pelotão da Polícia Militar de Itapé, as vítimas estavam segurando o mesmo cabo quando receberam a descarga elétrica.

Segundo o órgão, o acidente aconteceu por volta de 19h30, quando o técnico de informática, de 23 anos, subiu em uma escada para fazer o procedimento e o funcionário de uma empresa de transportes rodoviários, de 44 anos, estava auxiliando o jovem na instalação, segurando o fio na parte de baixo. Ainda segundo a polícia, o atrito entre a antena e a fiação provocou uma descarga elétrica atingindo os dois homens.
Funcionários da prefeitura da cidade informaram que moradores se mobilizaram para ajudar no resgate das vítimas e acionaram a ambulância da Secretaria de Saúde do Município para conduzi-los até o hospital. De acordo com o órgão, após ser atingido pela corrente elétrica, o homem de 23 anos caiu na laje da residência e o outro que estava na parte de baixo, segurando o fio, permenaceu caído no chão ainda com vida.
Inicialmente, as vítimas foram levadas para o Posto de Saúde José Ferreira Neto de Itapé, mas pela gravidade do estado de saúde em que se encontravam, tiveram que ser conduzidas para o Hospital Base de Itabuna, mão não resistiram. A necropsia foi realizada no Departamento de Polícia Técnica do local (DPT).

 

Até o final desta reportagem, os corpos estavam sendo velados na Câmara de Vereadores de Itapé e serão enterrados, logo em seguida, no Cemitério Jardim da Saudade do município.
João Jodélio é correspondente da RBN direto de Belém do São Francisco

Cabrobó: Operação policial erradica quase 40 mil pés de maconha


No dia de ontem (21), por volta das 05:00h, em decorrência da OPERAÇÃO DIVISA SEGURA, realizada por Policiais Militares da CIPE – CAATINGA (PMBA), CIOSAC e GATI (PMPE)Após levantamento realizado pela Sessão de Missões Especiais (SME) da CIPE- Caatinga e o Núcleo de Inteligência (NIS-3) – PE. A guarnição da CAATINGA deslocou às 02:00h da manhã, chegando no local de desembargue às 05:00h, juntamente com as outras guarnições na ilha, conhecida por ILHA DO LOURENÇO, próximo a Ilha da Assunção, município de Cabrobó – PE, e o distrito de Ibo, município de Abaré-BA. Ao chegarem na citada ilha, acharam um plantiode MACONHA (Cannabis Sativa), com 38.804 (trinta e  oito mil, oitocentos e quatro) pés em 7.760 (sete mil e setecentos e sessenta) covas, com 1,90cm aproximadamente de altura, e ainda o material apreendido: 03 (três) sacos da erva pronta para o consumo com 41.750g (Quarenta e um quilos e setecentos e cinquenta gramas), 01 (um) motor Bomba marca Toyama 5,5cv, nº de Série TFAE2RF55FX. Segundo informações os proprietários da roça (plantio), são: os vulgos “CALANGO”, “LOLO”, “TONHO MANCHINHA”.


Os pés da erva foram erradicados e incinerados no local e o motor juntamente com uma amostra da planta (maconha), e a droga pronta para o consumo, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó – PE. OC Nº 070/2014.         
     


RBNoticias


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030