Polícia |20/01/2014 - 17:13 - Paulo Afonso - BA

Plantão de Polícia 950

google slogan

 

Plantão de Polícia 950/ 20/01/14

 

 

Foto: Marcos Oliveira correspondente da RBN direto de Rodelas

 

Homem é assassinado com 3 tiros no rosto dentro da própria casa, em Rodelas -BA



Na madrugada deste domingo (19/01), por volta das 2h, aconteceu um assassinato na cidade de Rodelas. A vítima, identificada como Francisco Maurelir Costa da Silva, de 39 anos, mais conhecido na cidade como "Amarelinho", foi encontrado morto na sua própria residência,  no bairro conhecido como Suspiro, comperfurações de bala, uma na testa e a outra abaixo do olho direito e outra no olho esquerdo.

Segundo informações colhidas, ele morava sozinho e tinha o hábito de, quando ingeria bebidas alcoólicas, deixar a porta da  residência aberta e ir dormir, o que certamente facilitou a entrada do autor ou dos autores do crime.

Esse é o terceiro homicídio em 20 dias na Terra do Coco. 

 

 

Adileson Galvão é correspondente da RBN direto de Caruaru

Acidente deixa 2 vítimas fatais na BR - 104

PANELAS: O acidente com saldo de duas vitimas fatais e uma levemente ferida aconteceu por volta das 2 horas da tarde deste sábado (18) na br 104, nas imediações do sitio Patrimônio, na zona rural cidade de Panelas. As vítimas foram o marchante Edmar Laurindo Gomes mais conhecido como Tota de Zé Laurindo, da cidade de Cupira, que esteva dirigindo um veiculo Fiat estrada de placa KLD -5771 de Cupira e o engenheiro mecânicoLenivaldo Costa de Macedo, de 56 anos, de Campina Grande, que estava em um veiculo Spacefox de placa NPT-6941 de Campina Grande (PB), que vinha sendo dirigido por Antonio Vicente Tavares Ferreira, de Maceió.
Antonio foi encaminhado pela equipe do SAMU ate o hospital da cidade de Panelas onde ele foi atendido pelo Dr. Israel, e segundo o medico, ele teve apenas lesões leves e ficou em observação. os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML, em Caruaru. (Por Blog InforblogCupira) 
 
Foto: Acidente na BR -104

JOVEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA VILA CANAÃ, EM CARUARU







Um rapaz foi baleado por volta das 23:45h deste domingo (19), e veio a falecer por volta 03:45h da madrugada desta segunda-feira (20), no hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama. A vítima, Janailson da Silva Aleixo, de 22 anos, era solteiro e morava com a irmã na Vila Canaã, em Caruaru.
Segundo informações, o mesmo foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, ele reagiu e foi atingido com um tiro no lado esquerdo da face, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no hospital desacordado, posteriormente foi constatada a sua morte cerebral e a morte clínica.
O corpo da vítima foi encaminhado pela manhã para o IML de Caruaru. Este foi o 11º assassinato registrado este ano na Capital do Agreste.
Gil Leal da RBN informa:
Foto: repórter Gil Leal da RBN 

 Tentativa de homicídio – Marcos Gomes da Silva de 43 anos, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 no tórax, deu entrada na HNAS onde está internado. Ele estava na rua Santa Rosa  quando dois homens invadiram sua residência, segundo as informações da polícia, Marcos só não morreu porque conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa. Dr. Hidelbrando prendeu Cleudo Carlos, vulgo “Maluquinho” de 28 anos e seu irmão Clebson Nascimento de Souza, vulgo “Quininho” de 32 anos, ambos moradores da  rua Padre João Evangelista.

 

 

Mulher foi encontrada morta do bairro Prainha   

Uma senhora, Marileide dos Santos, conhecida como “Pretinha” de 35 anos foi encontrada morta no bairro Prainha, o corpo foi levado para o IML para que se saiba o que levou a sua morte.

 

Jet ski perigoso

 

Deus entrada às 13h: 40 no HNAS Luciano Barbosa dos Santos que estava pescando com arpão na PA IV, e ao subir foi atingido por um Jet ski na cabeça. Luciano está internado e não corre risco de morte. O proprietário do Jet ski é habilitado e disse que vai dar toda assistência necessária ao Luciano.

Ainda com Jet ski – Colidiram dois Jet Ski, e felizmente sem vítimas, mas já é um alerta o que vem acontecendo, a prefeitura já está providenciando medidas para proteger banhistas.

Muito Movimento do Hospital Nair Alves de Sousa

Tentativa de homicídio vítima de arma braça no hospital do BTN; mulher agredida pelo marido no Benone Rezende além de várias quedas de moto.

Barragem leste – Um funcionário da Chesf foi assaltado e levaram seu veiculo, homens encapuzados levaram seu veículo na Barragem Leste.

Delegacia de Polícia – São 33 presos hoje na delegacia de Polícia de Paulo Afonso

 

Foto do colunista 

Jota Silva é Correspondente da RBN direto de Delmiro Gouveia

 

Bandidos fazem família refém, roubam carro e R$ 15 mil em Canapi


Arquivo
 Foto: Cidade de Canapi

Quatro bandidos fizeram como reféns e assaltaram quatro pessoas da mesma família, na tarde deste domingo (19), por volta das 16h, no Sítio Riacho do Maurício, zona rural de Canapi. Os criminosos roubaram um carro Gol, de cor preta e placa OET-6146/Aracaju–SE e R$ 15 mil, em dinheiro.

Conforme a polícia, o bando teriam chegado a pé na residência das vítimas e anunciado o assalto. Parte do grupo invadiu o imóvel e roubou o dinheiro que estavam em um dos quartos. Enquanto isso, os outros assaltantes ficaram do lado de fora, mantendo reféns as pessoas que estavam em casa.

Depois da investida, os criminosos encapuzados que estavam armados com revolveres e espingarda tomaram o carro da família que estava na garagem e fugiram levando consigo três dos reféns que foram identificados como Adeilson Emiliano de Souza, sua esposa Iracema Oliveira de Souza e a filha Josefa Elisangela de Souza. A quarta vítima, Júnior Adeilson de Souza, filho de Adeilson e Iracema, não foi levada pelos bandidos.

O grupo fugiu com destino ao Distrito de Negras, município de Itaíba – PE, e abandonou os reféns em uma estrada vicinal a alguns quilômetros da residência deles. Guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata Grande, junto com o Grupamento de Polícia Militar de Canapi, realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso vai ser investigado pelo delegado do 28º Distrito Policial, Walter Fontes Cunha.

 

Criminoso armado com faca peixeira assalta loja de chocolates em Delmiro Gouveia

 

Ítallo Timóteo

A loja Cacau Show, localizada no centro comercial de Delmiro Gouveia, foi assaltada na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, por um homem armado com uma faca peixeira. O criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa, levando dinheiro, chocolates e outros produtos.

Conforme testemunhas, o criminoso chegou à loja sem cobrir o rosto, como se fosse cliente, inclusive pegou um chocolate, para que pudesse passar despercebido, mas depois surpreendeu a todos que estavam no local, puxando uma faca da cintura e anunciando o assalto.

O assaltante levou uma quantia em dinheiro não divulgada, além de chocolates e outros produtos. As vítimas relatam que depois do roubo, o bandido saiu a pé, andando tranquilamente no calçadão até o outro lado da rua, onde um comparsa em uma moto não identificada o aguardava. Os dois fugiram tomando destino ignorado.

Segundo funcionários do estabelecimento, no momento da ação impetuosa, o calçadão estava muito movimentado, mas não havia ninguém da força policial. O trabalhadores ainda relatam que o bandido que assaltou a loja tem uma tatuagem em um dos braços com um símbolo de uma cobra.

A polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a prender os assaltantes, que denuncie através dos telefones (82) 3641-5368 / 3641-5630 ou pelo disque denuncia (181). O anonimato será garantido.

 

Mulher sofre crise epilética, cai no meio da rua e é atropelada por carro em Delmiro Gouveia

Ítallo TimóteoCrédito: Ítallo Timóteo

Uma mulher foi atropelada por um carro não identificado, na noite deste sábado (18), por volta das 21h15, depois de sofrer um ataque epilético e cair no chão, na Rua Benedito Lisboa, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Conforme a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, a mulher que foi identificada como Maria Soares de Freitas, 33, estaria caída no meio da rua, quando algum carro que passava no local acabou a atropelando. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Maria Sores foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade Mista Antenor Serpa, onde foi medicada e encaminhada para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema, já que apresentava suspeita de fratura no fêmur direito.

 

 




RBNotícias


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030