Polícia |18/01/2014 - 12:16 - Paulo Afonso - BA

Plantão de Polícia 950

Google slogan

Coluna Plantão de Polícia 950

 

Adielson Galvão é correspondente da RBN direto de Caruaru

 

Adielson informa na manhã deste sábado (18):

comerciante é assassinado e a esposa baleada em bezerros

 

 

 

Por volta das 19 horas desta sexta-feira (17), um casal foi vítima de uma agressão a bala em Bezerros e o homem morreu e a mulher ficou baleada, na rua Crisanto Sóstenes do Carmo, no bairro São Cristóvão, próximo a igreja de São Cristóvão, em Bezerros.

O comerciante, José Barbosa da Cunha, que era conhecido por “Genildo” ou “Chapéu de Couro” de 56 anos e a esposa, Iane Torres da Silva, de 26 anos, residentes na rua Padre Joaquim Alfredo, no bairro São Sebastião, estavam em uma picape Strada de cor verde, placa PGJ-9650 do Cabo de Santo Agostinho, guiada por José Barbosa, quando foram interceptados pelos  algozes. Chapéu de Couro, era dono de um ótica, no Cabo de Santo Agostinho, no grande Recife. Eles tinham acabado de comprar comida em um restaurante chinês, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando no casal. Cerca de 30 metros depois, José Barbosa, que foi atingido com vários tiros na cabeça, bateu com o carro no muro de uma casa e morreu no local, já a mulher foi atingida com um tiro no braço e estava com dois cortes profundos nos pés e por estar grávida, foi levada ao hospital local e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada.

 

Foto: Comerciante morto em Caruaru

 

 

Ciosac prende fugitivo do presídio de canhotinho em águas belas

 

 

A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (16), o Sr. JOSÉ MARCOS DOS SANTOS entrou em contato com uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), alegando que seu irmão, o imputado SÉRGIO DOS SANTOS, atentou contra sua vida, tentando desferir-lhe golpes de faca peixeira, momento em que o mesmo correu para não ser assassinado. Também foi relatado e confirmado que o imputado destruiu parcialmente a moto da vítima, causando-lhe danos patrimoniais, informando também que o imputado era foragido da justiça.

Diante das informações, a CIOSAC realizou diligências, conseguindo capturar o imputado perto da casa da vítima, onde o mesmo encontrava-se portando uma arma branca (faca peixeira). No momento da abordagem foi encontrado em poder do mesmo uma certidão de nascimento e um título de eleitor, em nome de JOSÉ ADEILDO PEREIRA SILVA; perguntado ao detido sobre esses documentos, o mesmo confessou que os estava utilizando para burlar possíveis abordagens policiais, tendo em vista que fugiu do regime semi-aberto que cumpria no presídio de Canhotinho, pela condenação de um homicídio praticado na cidade de Águas Belas. Também confessou que meses atrás quebrou a tornozeleira de monitoramento que usava, jogando-a em frente à Delegacia de Águas Belas.

Sérgio dos Santos foi conduzido à 137ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Águas Belas, para as providências legais cabíveis.

Foto: Fugitivo Sérgio

 

Ciosac e 15º BPM apreendem armas e veículo adulterado em são bento do Una

 

Nesta quinta-feira (16), após recebimento de informações repassadas pelo Disque Denúncia, uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) realizou deslocamento até o Sítio Cacimbas, zona rural do município de são Bento do Una, recebendo o apoio do efetivo da 2ª Companhia/15º BPM, para localizar JOSÉ FAGNER AZEVEDO DE BARROS, que estava de posse de um veículo caminhonete, marca Chevrolet, adulterado, pois o referido veículo encontrava-se pintado grosseiramente na cor branca, mas, o policiamento identificou a cor vermelha por baixo da pintura branca e que o veículo estava abastecido com óleo diesel, sendo que a documentação apresentada indicava que o combustível deveria ser gasolina.

Na residência de Fagner, foi encontrado 01 (um) revólver Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições; e 01 (uma) espingarda CBC, calibre 9.1mm, com 24 (vinte e quatro) cartuchos. Após o flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Bento do Una, juntamente com o veículo adulterado e as armas apreendidas, para as providências legais cabíveis.

 

 

Armas apreendidad



RBNoticias


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030