Polícia |07/03/2018 - 09:01 - Paulo Afonso - BA

PC mobiliza 40 homens para cumprimento de mandados de buscas, prisões e apreensões em Paulo Afonso

Na manhã desta terça-feira, 06, a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso mobilizou integrantes da 18ª e 25ª Coordenadorias de Polícia Civil intuito de cumprir 9 (nove) Mandados de Buscas e Apreensões e 5 (cinco) Mandados de Prisões temporárias expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Crime de Paulo Afonso-BA.

 

Segundo a polícia civil, o motivo está relacionado a uma ocorrência de tentativas de homicídios, disparos de armas de fogo e associação criminosa no Bairro Jardim Aeroporto. A Operação foi composta por 40 policiais civis e delegados de polícia.

 

Nenhum dos alvos com prisões decretadas foi localizado e agora são considerados foragidos da justiça. São eles:  Girlano Cleber Caetano da Silva, Antônio Carlos Caetano da Silva, conhecido por Toinho, Cleiton Caetano da Silva,  Geovane Carlos Caetano da Silva conhecido por Vando e o Alberio Caetano da Silva (vereador).

A Operação Héstia como foi denominada faz parte das investigações do caso ocorrido no último dia 23 de fevereiro. Naquele dia, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Boa Esperança e, em contato com o solicitante, a guarnição foi informada que havia várias pessoas armadas no local.

 

Os PMs foram até o bairro citado para averiguar a informação. No local indicado, os policiais avistaram os suspeitos, todos os alvos da operação, armados com pistolas e armas de grosso calibre, atirando contra duas pessoas que foram posteriormente identificadas como Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo.  A guarnição, então, fez uma abordagem, mas segundo o inquérito, foi recebida a tiros por Girlano e Antônio. Logo em seguida eles fugiram.

 

Os policiais então seguiram para uma residência localizada na Rua Mário Andreazza, Bairro Jardim Aeroporto e  fizeram um cerco no local. Durante revista no interior do imóvel foi apreendido um rifle cal .44 municiado com sete munições intactas. Apenas, o Girlano Cleber que estava na casa foi preso em flagrante, os outros suspeitos não foram localizados.

 

 

 



PA4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030