Polícia |22/06/2017 - 10:40 - Paulo Afonso - BA

Otoniel Cordeiro é preso com arma de fogo após ameaçar companheira em Paulo Afonso

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, dia 21, a polícia foi informada que um indivíduo estaria ameaçando a sua companheira com uma arma de fogo em Paulo Afonso.

 

Diante das informações a guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi acionada e chegando até o local indicado, visualizaram o acusado saindo em uma motocicleta, onde foi realizada a abordagem.

 

No primeiro momento na foi encontrado, contudo, a vítima tinha mostrado aos policiais a foto de um revólver que seria do suspeito, onde este negou a propriedade, sendo que os policiais resolveram realizar uma busca na residência e ao chegar no quintal encontrou a arma enterrada, sendo um revólver calibre 32 e 14 munições do mesmo calibre.

Com isso, foi dada voz de prisão ao homem identificado pelo nome Otoniel Cordeiro da Silva, 38 anos, residente na rua São Francisco, 27, Bairro Rodoviário, que já possui antecedente criminal.

 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030