Polícia |14/09/2013 - 18:25 - Paulo Afonso - BA

O crime não compensa,notícias políciais do interio da Bahia

Blog Polícia é Viola Foto: Google
  • Homem é assassinado com tiros nas Baraúnas


    14.09.2013 13h22m
    Recomendar
    Na madrugada deste sábado (14), policiais civis realizaram o levantamento cadavérico de mais uma vítima de assassinato. O crime aconteceu na rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
     
    Daniel das Virgens Alves, 33 anos, residia na mesma rua onde o homicídio foi registrado. Os tiros atingiram as costas, abdômen e pescoço, conforme peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT).
     
    Não há informações sobre quem praticou o crime. Os policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram as investigações para apurar a autoria do homicídio.
     

  • Bandidos assaltam ônibus intermunicipal

    Todos os 36 passageiros foram saqueados e prestaram queixa no Complexo Policial Investigador

    Bandidos assaltam ônibus intermunicipal
    Fotos Denivaldo COSTA
    Três bandidos armados assaltaram por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (14), um ônibus da empresa Falcão Real, placa JRO-3517, que seguia de Campo Formoso para Salvador.

    Segundo a ocorrência, o trio embarcou como passageiros em uma cidade próxima a Campo Formoso e quando o ônibus passava por um quebra molas na BR-116 Norte, na entrada para o distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, o assalto foi anunciado


    Todos os 36 passageiros foram saqueados e prestaram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira. Os bandidos fugiram a pé.

  • Estudantes passam mal após ingerir alimentos durante despedida de professora

    A diretora contou ainda que depois outros 12 estudantes começaram a sentir dores abdominais, onde também levamos para policlínica, mas graças a Deus, todos já tiveram alta e passam bem em suas residências.

    Estudantes passam mal após ingerir alimentos durante despedida de professora
    Fotos Gleidson Santos

    Quinze estudantes da Escola Municipal João Duarte Guimarães do 5º e 6º ano, localizado no Limoeiro, Distrito de Humildes, em Feira de Santana passaram mal após ingerir alimentos durante uma despedida de uma professora na manhã de hoje (13) no interior da escola. Entre os alimentos, comeram brigadeiros, docinhos, bolos, refrigerantes, sucos entre outros.

    A diretora da escola, Nilzete de Almeida Barbosa afirmou que nenhum dos estudantes que passaram mal chegou a se alimentar da merenda escolar. “Os alunos resolveram fazer uma festa surpresa de despedida de uma professora que está se aposentando, onde cada um trouxe os alimentos”.

    “Meia hora aproximadamente depois de ingerirem os alimentos, três estudantes começaram a passar mal com vômitos e dores no abdominal. Imediatamente levamos para o posto médico daqui (Limoeiro), mas não tinha médico, entramos em contato com a Policlínica de Humildes, não tinha ambulância, conseguimos um carro, inclusive o meu e levamos para a Policlínica do Tomba”, frisou a diretora.

    A diretora contou ainda que depois outros 12 estudantes começaram a sentir dores abdominais, onde também levamos para policlínica, mas graças a Deus, todos já tiveram alta e passam bem em suas residências.

    Investigação

    As vigilâncias Epidemiológica e Sanitária da Secretaria de Saúde estão investigando a intoxicação alimentar dos estudantes que passaram mal. Técnicos da Vigilância Sanitária compareceram na tarde de hoje na escola e recolheram alimentos que os estudantes ingeriram durante a festa.
     
     O resultado da analise deve sair em até 10 dias.


  • Acusado de estuprar mulher de 48 anos é preso

    Abordada no Parque São Paulo, quando se dirigia ao trabalho, a mulher, de 48 anos, foi obrigada por Luciano, que estava armado com uma pistola de brinquedo, a entrar no carro que dirigia, um Gol, de cor prata, placa HHR-2407. Usando

    Acusado de estuprar mulher de 48 anos é preso

    O estuprador Luciano Coelho da Paz, de 30 anos, foi preso, na noite desta quinta-feira (12), por uma guarnição da Polícia Militar, logo depois de quase ser linchado por populares, no Parque São Paulo, em Itinga. Acusado de ter cometido, pelo menos, nove estupros, nos últimos dois meses, naquele bairro, ele tentou estuprar, poucas horas antes, uma décima vítima, mas não chegou a consumar o ato, porque desconfiou que estava sendo perseguido pela polícia.


    Abordada no Parque São Paulo, quando se dirigia ao trabalho, a mulher, de 48 anos, foi obrigada por Luciano, que estava armado com uma pistola de brinquedo, a entrar no carro que dirigia, um Gol, de cor prata, placa HHR-2407. Usando fita isolante, ele alterou a numeração da placa do veículo para AAA-2487, com o objetivo de impedir a identificação do veículo, que está em nome de Cleidiade Santos Deiró, porém sem restrição de roubo. A proprietária está sendo procurada.


    Pressionado, o estuprador roubou dinheiro e celular da vítima e a liberou na localidade de Vida Nova, em Lauro de Freitas, se dirigindo, em seguida, até sua residência, num conjunto residencial popular, no Parque São Paulo. Para não despertar suspeitas, pegou a companheira e o filho de apenas um mês de vida para passearem de carro. A vítima, por sua vez, conseguiu carona com um caminheiro e foi até a 27ª Delegacia Territorial (DT), onde registrou queixa.


    RECONHECIDO


    Já na companhia da mulher e do filho, Luciano foi reconhecido por populares que viram quando ele, horas antes, obrigara a mulher a entrar no carro, cercando o veículo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e agredido a socos e pontapés. A tentativa de linchamento só terminou com a chegada da PM, que o resgatou, conduzindo-o ao Hospital Menandro de Farias. A mulher conseguiu deixar o local com o bebê e está sendo procurada.


    Com dois mandados de prisão preventiva em aberto, ele já responde à Justiça por um homicídio e duas tentativas ocorridas nos anos de 2002 e 2003. Autuado em flagrante por tentativa de estupro, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo, pela delegada Juceli Rodrigues, ele encontra-se custodiado na carceragem da DT/Itinga, à disposição da Justiça. Luciano também vai ser indiciado pelos estupros cometidos anteriormente.


  • Mais um ladrão de carro é preso em Candeias

    Com sete passagens pela DT/Candeias, foi autuado em flagrante pelo prática de roubo e se encontra custodiado na carceragem da unidade policial. Já o veículo – encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado – será devolvido ao dono, logo

    Recomendar
    Mais um ladrão de carro é preso em Candeias

    Policiais da 20ª Delegacia Territorial e da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, ambas com sede em Candeias, prenderam mais um ladrão de carros da região. André de Souza Rocha, 30 anos, roubara a Topic, de placa JKW 6791, e foi surpreendido dirigindo o veículo na rua 1º de Maio, no bairro Malembá.

    Com sete passagens pela DT/Candeias, foi autuado em flagrante pelo prática de roubo e se encontra custodiado na carceragem da unidade policial. Já o veículo – encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado –  será devolvido ao dono, logo a seguir.

    “No ano de 2013 já foram 127 presos em flagrante na 20ª DT pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio”, informou o delegado titular de Candeias, Miguel Cicerelli. Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 3601-8240.


  • Preso último envolvido em mortes da Piedade

    Ele é acusado de dois homicídios, registrados em outubro de 2012, no Engenho Velho de Brotas, e em março de 2013, no Gravatá, e por duas tentativas, em dezembro de 2012, cometidas logo após sair do Presídio Salvador, onde cumpriu pena de dois anos e meio

    Preso último envolvido em mortes da Piedade

    O último envolvido no duplo homicídio ocorrido em 8 de maio, na praça da Piedade, quando dois traficantes amazonenses foram mortos, Dênisson Porto dos Santos, o “Piu-piu”, 21 anos, foi preso, nesta quarta-feira (11) numa residência, na rua XV de Agosto, no Pernambués, para onde se mudou recentemente. Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Piu-piu tinha as missões de acompanhar o crime (informando ao presidiário Val Bandeira, se a ordem para matar a dupla fora cumprida) e efetuar o pagamento do serviço.

    Ele é acusado de dois homicídios, registrados em outubro de 2012, no Engenho Velho de Brotas, e em março de 2013, no Gravatá, e por duas tentativas, em dezembro de 2012, cometidas logo após sair do Presídio Salvador, onde cumpriu pena de dois anos e meio por assalto.  O traficante estava acompanhado da mulher, identificada como Elaine Jamile Rodrigues Farias, quando os investigadores do DHPP chegaram ao local, para cumprir mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pelo Plantão Judiciário. No local, os policiais apreenderam mais de meio quilo de cocaína e prenderam em flagrante a companheira de Piu-piu.

    Interrogado pelo diretor adjunto do DHPP, delegado José Bezerra, e pela titular da 3ª Delegacia de Homicídios (Baía de Todos os Santos), delegada Klaudine Passos, Piu-piu confessou a participação no duplo homicídio da Piedade. Segundo o delegado, era o responsável pela entrega aos executores – “Caquito” e “Gugu”, já presos – de certa quantia em dinheiro como pagamento pelos homicídios. Piu-Piu também cuidava, na praça, da segurança dos assassinos durante a execução, observando a presença ou aproximação de policiais ou de pessoas ligadas às vítimas.

    A delegada Klaudine Passos afirmou que a cocaína apreendida com o casal foi adquirida por R$ 1 mil de um traficante de prenome Diego, integrante da quadrilha do traficante “Babalu”. A droga seria comercializada no Engenho Velho de Brotas, onde Piu-piu passou a atuar há, aproximadamente, quatro meses. Ele revelou à delegada que, antes de traficar, atuava como assaltante de farmácias, principalmente nos bairros da Pituba, Barra e Brotas, mudando de área de atuação depois de ver a imagem divulgada na imprensa pela participação no duplo homicídio.

    Autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal. A droga foi encaminha ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.


  • Pedreiro é preso com arma de fogo na Queimadinha

    Segundo informações dos policiais militares do PETO da 66ª CIPM, que efetuaram

    Pedreiro é preso com arma de fogo na Queimadinha
    Fotos Gleidson Santos

    O pedreiro Gilson Lima da Silva, 42 anos, foi preso com um revólver calibre 38, com numeração raspada, na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha, na manhã desta sexta-feira (13).

     
    Segundo informações dos policiais militares do PETO da 66ª CIPM, que efetuaram a prisão, o homem é acusado de cometer assaltos a pedestres.  “Populares afirmaram um homem a bordo de uma bicicleta azul estava praticando assaltos na região”, contou o comandante da lobo 20.

    Uma das vitima compareceu na delegacia e não reconheceu Gilson como autor do assalto, mas, reconheceu a arma e a bicicleta, sendo que, o autor (ladrão) era mais novo (menos idade) do que o pedreiro.
    Policiais militares e investigadores da Polícia Civil suspeitaram que Gilson pode alugar a arma  e a bicicleta para os bandidos praticarem crimes. Na delegacia, o acusado alegou, que se encontrava numa borracharia e um homem, segundo ele, desconhecido, lhe pediu a bicicleta emprestada.


  • Traficante é preso com drogas e arma em São Gonçalo dos Campos

    Segundo o delegado Augusto Vilas Boas, “Catingueiro” também está sendo investigado por suposta participação em um assassinato ocorrido em São Gonçalo, além de responder

    Traficante é preso com drogas e arma em São Gonçalo dos Campos

    Acusado de tráfico de drogas, Ivan Carvalho da Silva, mais conhecido como “Catingueiro", foi preso por policiais militares e civis de São Gonçalo dos Campos.  

    Depois de denúncias anônimas, os policiais seguiram para a Rua Rosa Amarela, no bairro José Sarney, onde Ivan reside. Na casa dele foram apreendidas 24 buchas de cocaína, 10 aparelhos de celular, uma pistola calibre 7.65 com 10 munições intactas, três relógios de pulso, a quantia de 130 reais e vários objetos oriundos de dividas do tráfico.Ivan “Catingueiro” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

    Segundo o delegado Augusto Vilas Boas, “Catingueiro” também está sendo investigado por suposta participação em um assassinato ocorrido em São Gonçalo, além de responder por outros crimes em Salvador.

    Ivan Carvalho da Silva foi transferido na manhã desta quinta-feira (12) para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da Justiça.            

    As informações e foto são do site Planeta 1410
    .


  • Acredite: Jovem é preso após matar sogro a pedido da sogra

    O crime ocorreu em 3 de setembro, na Fazenda Lage, de propriedade de Edson, na zona rural de Caém, mas foi, inicialmente, tratado como suicídio, depois que o corpo foi encontrado

    Acredite: Jovem é preso após matar sogro a pedido da sogra

    investigadores 16ª Coorpin de Jacobina, pelo assassinato do lavrador Edson Moreira Cajado, 42 anos. O sogro do assassino foi morto a pedido da sogra, a dona de casa Vera Lucia Alves de Jesus, 36, que descobriu várias traições do marido com outras mulheres.
     

    O crime ocorreu em 3 de setembro, na Fazenda Lage, de propriedade de Edson, na zona rural de Caém, mas foi, inicialmente, tratado como suicídio, depois que o corpo foi encontrado, ainda no mesmo dia. Exames periciais revelaram vestígios de sangue de outra pessoa no corpo da vítima.

     
    A dona de casa contou ao genro sobre as traições do marido e, sentindo-se desrespeitada, pediu a ele que o matasse. Repelido pela vítima, que fazia restrições ao namoro do rapaz com a filha, Edmar aceitou o pedido e executou o lavrador. Armado com uma espingarda, se dirigiu à Fazenda Lage e travou, inicialmente, uma luta corporal com o sogro, golpeando-o com uma pedra. Aproveitando-se do desmaio do lavrador, caído no chão, Edmar disparou um tiro no peito da vítima. 


    Informações Polícia Civil



Blog Polícia é Viola- RBNotícias.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030