Polícia |13/09/2013 - 04:50 - Paulo Afonso - BA

O crime não compensa,notícias políciais do interio da Bahia

Polícia é Viola Fotos: Polícia é Viola
  • Coordenadoria e Tático Móvel prendem quadrilha de traficantes e homicidas

    Segundo a polícia, os quatro são acusados de traficarem drogas e praticarem homicídios. Com eles os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Renan é acusado de matar Bruno Araujo Reis, no dia
    Coordenadoria e Tático Móvel prendem quadrilha de traficantes e homicidas
    Renan, Istaley, Tarcisio e Matheus foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilhaFotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da coordenadoria com apoio do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) desarticularam uma quadrilha de traficantes e homicidas, no inicio da noite de ontem (12), que atuavam no Areal. Os integrantes foram identificados como: Renan Dias dos Santos, 22 anos; Istaley Silva Lopes, 23, Tarcisio Henrique Tito da Silva, 25 e Matheus da Silva Macedo Ciata, o Matheusinho 18, todos moradores do Areal.

    Segundo a polícia, os quatro são acusados de traficarem drogas e praticarem homicídios. Com eles os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Renan é acusado de matar Bruno Araujo Reis, no dia 13 de abril do ano passado, no povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos, além de outras pessoas que está sendo investigadas na Delegacia de Homicídio.

    “Matheusinho é acusado de praticar vários homicídios na companhia dos comparas identificados como Prego e Seco, que encontram-se no Conjunto Penal de Feira de Santana. Tarcisio e istaley também são suspeitos de praticarem homicídios no bairro Brasília, Tomba e em São Gonçalo”, frisou um dos investigadores.

    Ainda de acordo com a investigação, Renan tem uma prisão preventiva decretada pela comarca de São Gonçalo dos Campos e os policiais da Coordenadoria receberam informações que o mesmo se encontrava na localidade conhecida como Taboas, no Areal.

    “Quando chegamos ao local tinham mais traficantes e correram para o matagal, mas solicitamos o apoio do Tático e na fuga conseguimos prender os quatro, enquanto outros três conseguiram fugir pelo mato”, contou o policial.

    Os quatro foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante por trafico de drogas e formação de quadrilha, sendo que, Renan também foi preso pelo mandado de prisão.



  • Ladrão de banco latrocida foragido de Brasília é preso em Feira de Santana

    Ainda de acordo com a investigação, o acusado também responde por latrocínio e assalto a bancos no estado do Piauí. “Ele fugiu da Papuda no ano de 2011 e estava escondido em Feira de Santana no conjunto Feira VII, onde tinha o comercio de Lava Jato há um ano. Com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da manhã de hoje (12), Rodrigo Oliveira dos Santos, conhecido como “Rodriguinho”, 31 anos. Ele é foragido do Presídio de Segurança Máxima de Brasília (Papuda), onde foi condenado há mais de 30 anos, por assalto a bancos e latrocínio no Distrito Federal.

    Ainda de acordo com a investigação, o acusado também responde por latrocínio e assalto a bancos no estado do Piauí. “Ele fugiu da Papuda no ano de 2011 e estava escondido em Feira de Santana no conjunto Feira VII, onde tinha o comercio de Lava Jato há um ano. Com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal através de investigações conseguimos prender o mesmo aqui na cidade”, contou o delegado André Ribeiro.

    Os investigadores afirmaram que Rodrigo é um assaltante de alta periculosidade tem várias entradas em diversas delegacias pelo Brasil. “Estamos investigando se desde quando ele chegou aqui em Feira de Santana praticou crimes, principalmente assalto a bancos na região de Feira de Santana e em outros municípios baianos”, finalizou um dos investigadores.

    A FUGA

    Seis presos de alta periculosidade fugiram, por volta da 1h45 desta madrugada de domingo, da Penitenciária do Governo do Distrito Federal II (PGDF-2), localizada dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que ainda investiga se houve facilitação na fuga, os presos teriam serrado a grade de uma das celas, tiveram acesso ao pátio e, utilizando uma corda feita com pedaços de pano - a chamada "tereza" , conseguiram vencer o muro. Acredita-se que algum veículo estivesse do lado de fora à espera dos presos.

    Fugiram Fabiano Alfredo Alves, o "Chapolin", de 29 anos;, Wendel Corradi das Graças, o "Palmeiras", de 31 anos; Rodrigo Oliveira dos Santos, o "Rodriguinho" ou "Ganso", de 28 anos; Leandro Moreira da Rocha, o "Gordiones", de 28 anos; Everton da Mota Leda, 28 - o mais perigoso e condenado a 71 anos de prisão; e Marcos Paulo de Sousa, 26.

    Todos estavam no setor de segurança máxima do presídio e cumprem penas por crimes de assalto a bancos, tráfico de drogas e homicídio. A Secretaria de Segurança Pública deve conceder nesta segunda-feira uma coletiva para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido e informar que providências serão tomadas.


  • Mulher encontrada morta nas proximidades da Rodoviária permanece sem identificação

    Segundo a polícia, o local onde a vitima foi encontrada é usado para os dependentes químicos usarem drogas, principalmente Crack. Ainda de acordo com

    Uma mulher ainda sem identificação, trajando vestido preto e short jeans, foi encontrada morta com um corte no pescoço, na madrugada de hoje (12), por volta de 00h30, embaixo da rampa de pedestre que dá acesso ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana, ainda não foi identificada. 

    Segundo a polícia, o local onde a vitima foi encontrada é usado para os dependentes químicos usarem drogas, principalmente Crack. Ainda de acordo com a polícia, a mulher era suspeita de ser usuária de drogas.

    O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



  • Fugitivo do presídio de Serrinha é capturado em Itatim

    No final da manhã, aproveitando-se que parte dos policiais lotados na cidade ainda envidavam buscas aos assaltantes, o indivíduo Jociel Cordeiro de Oliveira, vulgo “Ciel”, RG 14952485 42, SSP/BA, 26 anos, natural e residente em Serrinha
    Fugitivo do presídio de Serrinha é capturado em Itatim

    Tentando aproveitar-se do caos gerado pela explosão dos caixas eletrônicos da agência bancária da cidade de Itatim, ocorrida na manhã desta quarta-feira (11), quando os bandidos cortaram os pneus das viaturas da polícia, um assaltante, fugitivo do presídio de Serrinha-BA, arrombou a residência de uma comerciante da cidade, no bairro da Rua Nova.
     
    No final da manhã, aproveitando-se que parte dos policiais lotados na cidade ainda envidavam buscas aos assaltantes, o indivíduo Jociel Cordeiro de Oliveira, vulgo “Ciel”, RG 14952485 42, SSP/BA, 26 anos, natural e residente em Serrinha, de onde fugiu do presídio, onde cumpria pena pela prática de vários assaltos, após arrombar uma residência, subtraiu notebooks, aparelhos de telefone celular, relógios, várias joias e roupas.
     
    A Polícia foi acionada e conseguiu prender o arrombador quando este fugia pelos quintais da vizinhança. Todo o material roubado foi recuperado e devolvido à proprietária. Muito embora negue, há suspeita de que Jociel estivesse em companhia de um outro indivíduo.

    Segundo informações dos policiais, Jociel estava na cidade atuando como palhaço de um “trenzinho da alegria” que estava na cidade, cobrando para divertir crianças. Ao ser preso, para que não fosse descoberta sua situação de foragido da Justiça, ele quis enganar os policiais tentando se passar pelo seu próprio irmão, que nunca teve passagem pela polícia, mas acabou sendo descoberto.

    O flagrante foi lacrado pelo DPC Adilson Bezerra, delegado substituto, que o recolheu à carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.


  • PM de Itatim recupera um dos carros usados no assalto ao Bradesco

    Após sofrerem perseguição policial, os bandidos embrenharam-se numa estrada vicinal na localidade da Boa Vista, próximo à Jacutinga, zona rural de Elísio Medrado, e acabaram
    PM de Itatim recupera um dos carros usados no assalto ao Bradesco
    Policiais civis e militares da região continuam as buscas pelos assaltantes, que na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 02:30 h, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco em Itatim. No início da tarde de hoje, com apoio dos policiais militares da cidade de Elísio Medrado, os policiais de Itatim recuperaram um dos três veículos utilizados pelos bandidos na ação criminosa.

    Após sofrerem perseguição policial, os bandidos embrenharam-se numa estrada vicinal na localidade da Boa Vista, próximo à Jacutinga, zona rural de Elísio Medrado, e acabaram atolando e abandonando o veículo VW, Voyage, preto, que segundo a polícia, fora tomado de assalto em Salvador.

    Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do pelotão da PM de Itatim, infelizmente não houve o êxito imediato da Polícia na ação, mas os trabalhos continuam e o núcleo de inteligência e o GARCIF (Grupo armado de repressão a crimes contra instituições financeiras) passaram a acompanhar o caso e, com certeza, terão êxito na prisão dos assaltantes, pois já se sabe que se trata da mesma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos das cidades de Rafael Jambeiro, Cabaceiras do Paraguaçu e Milagres.

    O Subtenente disse ainda que, muito embora não tenham conseguido prender os assaltantes, conforme já aconteceu anteriormente, ficou feliz pelo apoio recebido dos policiais das cidades circunvizinhas e pelo empenho e doação dos policiais da sua equipe de trabalho, que mesmo inferiorizados numericamente e com as viaturas danificadas pelos bandidos, não se furtaram ao compromisso de proteger a sociedade e disponibilizaram seus veículos particulares e arriscaram suas vidas na perseguição aos bandidos.
     
    Informações PM de Itatim

  • Adolescente é assassinado com tiro na Conceição


    Adolescente é assassinado com tiro na Conceição
    Reprodução / Foto de Rangel Lopes

    O estudante, Rangel de Souza Lopes, 18 anos, que residia na rua Tamburi, no bairro Conceição foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da tarde de ontem (11), por volta de 17h50, quando o mesmo saia da Escola Estadual Imaculada Conceição.
     
    Segundo a polícia, a vitima caminhava pela rua Santo Inácio de Loyola, no mesmo bairro onde morava, nas proximidades da escola onde estudava, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram, sendo que, o carona desceu com arma em punho e deflagrou um tiro na cabeça e outro nas costas, Rangel não resistiu e morreu.
     
    Policiais  da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
     
    Revolta

    Familiares, colegas e amigos de Rangel estão revoltados com o acontecido, já que o mesmo era uma pessoa de boa índole e não mexia com ninguém. "Todos aqui estão revoltados, a polícia vai ter que descobri quem foi o autor desse crime e a justiça vai ter que ser cumprida, já que estamos cansados de ver a injustiça prevalecer na nossa sociedade".

    "Não consigo entender ainda, porque uma pessoa tira vida de outra, foge, depois se apresenta e sai pela mesma porta que entrou minutos depois e fica por isso mesmo. Estamos cansado dessa "sacanagem" que a justiça e os deputados ainda mantenham essa injustiça com a nossa sociedade. O juiz sabe que um cidadão que tira a vida de outro, não pode ficar no meio de nós. Os deputados já passaram de fazer uma reforma no caduco Código Penal Brasileiro, que só serve para favorecer os criminosos", finalizou um colega de Rangel que não quis ser identificado.


    Leitores do Polícia é Viola enviaram mensagens informando que a vitima era um garoto de boa índole e todos do bairro estão revoltados com o acontecido. Também nos informaram que o garoto se chamava Rangel Lopes.



  • Traficante é flagrado com pedras de crack escondidas no cabelo


    Traficante é flagrado com pedras de crack escondidas no cabelo
    Policiais da equipe BCS 91 da Base Comunitária de Segurança do George Américo, comandados pelo soldado Dinamite, acompanhado dos colegas Rendson e Magno, prenderam na noite desta terça-feira (10) mais um acusado de tráfico de drogas.
     
    Por volta das 20h, os PMs passavam pela rua D1 daquele bairro quando abordaram Anselmo dos Santos, 31 anos. Ao ser revistado, foram encontradas algumas pedras de crack escondidas no cabelo, além de buchas de maconha que estavam em um monte de entulhos na frente da casa do acusado.
     
    Um adolescente de 17 anos estava na companhia de Anselmo e foi liberado para um responsável. Segundo a polícia, Anselmo saiu recentemente do presídio, também por tráfico de drogas.
     

     

    Informações da BCS.
     

     

     


  • Policiais da DRFR prendem dupla de estelionatário

    Segundo o SI da DRFR, a dupla é acusada de clonar cartões de crédito e fazer compras em diversas lojas de Feira de Santana e Salvador, além de outros municípios
    Policiais da DRFR prendem dupla de estelionatário
    Fotos Gleidson Santos / Momento em que a dupla chega a delegacia

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no inicio da tarde de hoje (11), dois homens acusados de praticarem estelionato em uma loja no Shopping Boulevard de Feira de Santana. A dupla foi identificada como: Elsio Santos Rosário, 22 anos e Elton Souza Ladeira, 37, ambos moradores do bairro Pernambués em Salvador.

    Segundo o SI da DRFR, a dupla é acusada de clonar cartões de crédito e fazer compras em diversas lojas de Feira de Santana e Salvador, além de outros municípios. Ele foi flagrado por segurança da loja, quando funcionários desconfiaram, que o mesmo usou o cartão em seu nome, mas o registrou apareceu em nome de uma mulher e um deles, assinou com o nome de Márcio dos Santos.

    “Com isso, funcionários percebeu que tinha algo de errado, acionaram a segurança e os mesmos foram detidos. Em seguida nossa equipe foi até o shopping e verificamos que se tratava de cartões clonados e demos a voz de prisão”. Contou um dos investigadores.

    A dupla tinha comprado um TV LCD de 42 Polegadas, além de um telefone celular e outros objetos. Os dois foram autuados por estelionato e falsidade ideológica.
     


  • Traficante é preso com 1 kg de maconha prensada

    Matheus Souza frisou ainda que, Rodrigo saiu recentemente do Conjunto Penal de Feira de Santana. “Ele foi preso por porte ilegal de arma, alguns dias atrás e agora retorna para o presídio, para responder por tráfico de drogas. O que importa,
    Traficante é preso com 1 kg de maconha prensada
    Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Toxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam no final da manhã de ontem (11), Rodrigo da Silva Batista, 26 anos, morador da rua José Ferreira, no bairro Capuchinhos.

    Ele foi flagrado com 1 Kg de maconha prensada, quando se encontrava no interior de um veiculo que fazia o transporte clandestino de pessoas, o conhecido “ligeirinho”, na avenida Olimpio Vital nas proximidades do SAC .

    O delegado Matheus Souza, afirmou para reportagem que a delegacia recebeu denuncia anônima, de que um homem estava traficando drogas nas proximidades do SAC. “Uma equipe foi ao local e conseguiu identificar o homem e o mesmo estava no interior de um veiculo “Ligeirinho”, durante a abordagem, os investigadores encontraram Rodrigo com um saco plástico contendo um tablete de maconha”.

    O delegado contou ainda que, os policiais conduziram o acusado e o condutor do veiculo para delegacia, para averiguar o fato e saber se o motorista tinha envolvimento ou não no tráfico de drogas. Após a ouvida dos dois, Rodrigo confessou que a droga lhe pertencia e que realmente, o motorista do veículo faz o trabalho de ligeirinho na cidade.

    Matheus Souza frisou ainda que, Rodrigo saiu recentemente do Conjunto Penal de Feira de Santana. “Ele foi preso por porte ilegal de arma, alguns dias atrás e agora retorna para o presídio, para responder por tráfico de drogas. O que importa, que tiramos mais um traficante de drogas da sociedade”, finalizou o delegado.

  • Bandidos explodem agencia do Bradesco em Itatim

    Policiais e viaturas de Santa Teresinha, Milagres, Castro Alves, Santo Estevão e Itaberaba deslocaram para Itatim no sentido de apoiar o efetivo local e buscas estão
    Bandidos explodem agencia do Bradesco em Itatim

    Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 02:30 h, um bando composto de 12 bandidos, em três veículos, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco em Itatim. a explosão foi tão grande que a própria agência ficou destruída.
     
    Segundo informações dos policiais, os bandidos foram até o quartel da PM, furaram os pneus das viaturas e, em seguida, foram até a agência bancária e explodiram os caixas, fugindo em seguida, cada carro em uma direção diferente, no intuito de confundir os policiais.
     
    Policiais e viaturas de Santa Teresinha, Milagres, Castro Alves, Santo Estevão e Itaberaba deslocaram para Itatim no sentido de apoiar o efetivo local e buscas estão sendo feitas para encontrá-los. A suspeita é que a quadrilha é a mesma que vem atuando na região e, nos últimos dias, explodiu as agências de Cabaceiras do Paraguaçu, Rafael Jambeiro e Milagres.

  • Caso Estudante de Pedagogia: Frieza: “Homem mata amante, visita esposa na maternidade, vai para hotel com outra amante”

    “Nos primeiros momentos ele negava, mas a gente insistimos e a cada depoimento iríamos montando o quebra-cabeça, ouvimos mais testemunhas, inclusive, o povo está nos ajudando muito com elucidações em homicídios, então
    Caso Estudante de Pedagogia: Frieza: “Homem mata amante, visita esposa na maternidade, vai para hotel com outra amante”
    Fotos Gleidson Santos / Momento em que Willian resolve abrir o jogo na delegacia

     “Essa foi a trajetória do segurança, Evenn Wiliam Ferreira Matos, que realizou terça-feira (10), no inicio da tarde por volta de 14 horas, quando o mesmo, segundo as investigações policial, matou estrangulada a estudante de pedagogia, Ivonete Ribeiro Freitas, 32 anos, dentro da residência da mesma, que é sua vizinha, depois foi até uma maternidade da cidade visitar a esposa que tinha tido filho, depois foi para um hotel localizado na Praça da Matriz com uma segunda amante onde permaneceu por duas a três horas e retornou para sua casa”, contou a delegada Dorean dos Reis Soares.

    A delegada Dorean contou ainda que a investigação iniciou-se na noite de ontem, após a descoberta do crime e que nos primeiros momentos das investigações, apontava como ele era o autor do crime. “Quando chegamos no local, ele estava na sena do crime, achando que a gente não iria lhe investigar, mas ainda no local testemunhas nos procuraram e nos informaram que o mesmo tinha saído da casa da vitima entre 14 as 14;30 horas. Com isso resolvemos encaminhar o mesmo para delegacia e interroga-lo”

    “Nos primeiros momentos ele negava, mas a gente insistimos e a cada depoimento iríamos montando o quebra-cabeça, ouvimos mais testemunhas, inclusive, o povo está nos ajudando muito com elucidações em homicídios, então com depoimentos de testemunhas a ouvida dele, concluímos que o mesmo era o autor do crime. Mesmo assim, continuamos investigando e ele resolveu falar a verdade e contar tudo como aconteceu”. Frisou Dorean dos Reis Soares.

    Confesso

    Willian alegou na delegacia que é vizinho da estudante, a qual era sua companheira, depois terminaram o relacionamento, mas sempre se viam e namoravam, onde ela passou a ser sua amante. Com isso, sua esposa atual teria engravidado, onde a estudante não aceitava e exigia que o mesmo deixasse sua esposa e ficasse com ela (estudante).

    No dia do crime, o mesmo contou que estava em sua casa quando ela teria lhe chamado para conversar, ele ainda foi pela porta do fundo. Sendo que, no meio da conversa, iniciou-se uma discussão, depois voltou ao normal e a mesma teria lhe pedido que consertasse a instalação elétrica da residência. Nesse tempo houve outra discussão.

    “Segundo ele, ela falou que iria fazer macumba para o filho que tinha nascido (segunda-feira), ele ficou chateado e levantou para ir embora, quando ela teria lhe agredido provocando hematomas no tórax, quando ele tentava se livra dela, o braço dele acertou o nariz da estudante, onde ficou sangrando e a mesma ameaçou de lhe denunciar na delegacia. Ele perdeu a cabeça e com o fio da instalação o estrangulou”.

    Simulação

    A investigação afirma que o segurança simulou que a estudante teria sido assaltada e morta, ou seja, vitima de latrocínio, onde remexeu o guarda-roupa as comandas e toda a casa por dentro para dar o que entender que foi um assalto. Ele contou também que fez isso para tentar enganar as investigações. “Peguei os objetos e coloquei dentro de um saco e deixei na porta de casa como lixo”, contou o acusado.

    O Estrangulamento

    A estudante de pedagogia da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) de Feira de Santana, Ivonete Ribeiro Freitas, 32 anos foi encontrada morta, por estrangulamento dentro da residência onde morava no Loteamento Léia, Estrada do Besouro no bairro Asa Branca, na noite de ontem (10).

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico.

    Dorean informou para reportagem que a vitima foi encontrada morta no interior da residência, com um fio elétrico enrolado no pescoço, com sinais de estrangulamento.


  • Traficante executava inimigos no Lobato

    Segundo Mangabeira, Antoninho assassinou Diogo dos Santos Pereira, o “Dija”, em 2012, porque a vítima lhe devia R$ 1 mil, além de ter participação nas mortes dos traficantes
    Traficante executava inimigos no Lobato

    A prisão do traficante Antônio Paulo de Jesus Silva Júnior, o “Antoninho”, 19 anos, foi anunciada, na manhã desta terça-feira (10), pelo delegado Reinaldo Mangabeira, da 3ª Delegacia de Homicídios (Baía de Todos os Santos). Acusado de três homicídios, nos últimos dois anos, na região do subúrbio, ele era investigado há dois meses por policiais da 5ª Delegacia Territorial (Periperi) e da DH/Baía de Todos os Santos.

    A polícia apurou que Antoninho, flagrado na quinta-feira (5), por soldados das Rondas Especiais (Baía de Todos os Santos), no Lobato, com 28 pedras de crack e 10 balinhas de maconha, integra a quadrilha de Moisés Sales dos Santos, o “Cabelinho”, 20, que atua na localidade da “Linha do Trem” e é apontado como autor de vários crimes na região.

    Segundo Mangabeira, Antoninho assassinou Diogo dos Santos Pereira, o “Dija”, em 2012, porque a vítima lhe devia R$ 1 mil, além de ter participação nas mortes dos traficantes Márcio Menezes, o “Marcinho”, e Lívia Maria Silva Ramos, executados este ano. Marcinho teria sido morto por vingança, já que tentara lhe matar anteriormente, e Lívia estaria passando informações para traficantes rivais da localidade do “Fundão”.

    Antônio Paulo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá á disposição da Justiça. Cabelinho está sendo procurado pela polícia e sua prisão provisória já foi solicitada pelo delegado Reinaldo Mangabeira.



Polícia é Viola-RBNotícias.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030