Polícia |25/02/2019 - 08:26 - Paulo Afonso - BA

Mototaxista e garota de 20 anos são presos acusados de envolvimento em roubo de celulares no BTN

Na manhã deste domingo (24), por volta das 10h, policiais militares de Paulo Afonso prenderam um homem e uma mulher acusados de envolvimento de roubo de celulares.

 

De acordo com as informações enviadas pelo 20ª Batalhão da PM, a ação ocorreu após denúncia de que um mototaxista estaria levando celulares roubados para uma residência no BTN III. De posse dos dados, realizaram buscas e conseguiram encontrar o mototaxista suspeito identificado por Cristiano Rodrigues da Silva, 31 anos, residente na rua Florisbela, no BTN III.

 

Com o Cristiano foram encontrados 06 aparelhos celulares; R$ 150,00 em espécie e 01 motocicleta de placa NTM7579, que foi apreendida, pois, o licenciamento está atrasado.

 

Ainda segundo relato da polícia:

 

“Depois de uma breve conversa com o Cristiano confessou que havia recebido os aparelhos e o valor de R$ 150,00, de uma jovem conhecida como Weslaine de Souza Higino, 20 anos, conhecida por “Lai”, a mando do marido um presidiário conhecido como Manoel, e deveriam ser entregues em uma residência na rua Adauto Pereira, a um homem conhecido como Alex. Os policiais militares foram ao local indicado e o suspeito Alex ao avistar a viatura policial, fugiu pulando os muros de várias casas, tomando destino ignorado, contudo, no endereço foi encontrada Weslaine de Souza Higino, rua ACM, BTN III. Diante dos fatos, os suspeitos e os celulares recuperados foram apresentados na delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias.”

 

Fonte e Fotos: 20º BPM – Paulo Afonso (BA)



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000