Polícia |06/12/2017 - 15:11 - Paulo Afonso - BA

Motorista de ônibus Adriano Martins é preso com arma de fogo em Paulo Afonso

No último sábado (2), por volta das 13h, policiais militares receberam denúncia anônima que um dos motoristas de uma empresa de ônibus interestadual estava andando com uma arma de fogo e que o ônibus chegaria às 14h de Salvador. Dessa forma, as guarnições do CETO (20º BPM), montaram campana para monitorar a chegada do veículo e do suspeito.

 

Assim, foi feita a abordagem ao acusado identificado como Adriano Martins, seguido da busca pessoal, não sendo encontrado nada com ele. Todavia, o mesmo informou que realmente possuía uma pistola e que tinha adquirido ela em virtude de ter sofrido uma tentativa de homicídio no dia 26/04/17, para sua própria defesa.

 

Decorrente a isso foi informado por ele que a arma estava em sua residência no BTN II, onde ao adentrarem ao local com sua autorização encontraram no guarda-roupas do seu quarto a pistola Taurus, modelo PT 57 SC, calibre 765, numeração FLG32262.

 

Adriano Martins foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030