Polícia |16/06/2017 - 11:37 - Paulo Afonso - BA

Jeferson Alves e Daniel Romão foram presos acusados de assaltar loja no centro de Paulo Afonso

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (15) acusadas de assalto a uma loja de aparelhos celulares no centro de Paulo Afonso, na sexta-feira da semana passada (9), no centro de Paulo Afonso-BA.

 

Segundo a PM, após uma denúncia anônima foram acionadas as guarnições do GTM (Grupo Tático Móvel) e da 2ª CIA que chegaram ao local indicado e conseguiram prender os suspeitos Jeferson Alves de Almeida com quatro celulares roubados, logo depois em uma outra localidade no BTN também foi preso Daniel Romão em sua residência. Lá os policiais encontraram 01 revólver calibre 38 com 3 munições, 03 celulares, 01 notebook, uma porção de maconha, 45 pedras de crack, uma faca e as roupas usadas durante o assalto.

 

Os dois foram levados presos, mas segundo a PM, Jeferson acabou sendo liberado apesar de estar de posse dos aparelhos roubados e de ser reconhecido pelas câmeras de segurança da loja, uma vez que havia fugido do “flagrante”. Já Daniel não teve a mesma ‘sorte’, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Central de Polícia em Paulo Afonso para os devidos procedimentos legais.

 

 

 



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030