Polícia |17/07/2019 - 11:26 - Paulo Afonso - BA

Homem é preso por ameaça e violência doméstica contra a sobrinha em Paulo Afonso

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, na Rua Santa Terezinha, Bairro Tancredo Neves – BTN 3, na tarde desta terça-feira (16), em Paulo Afonso.

 

De acordo com informações do 20º Batalhão da PM, a vítima que é sobrinha do autor relatou “ter sido espancada com um cabo de vassoura pelo seu tio e que ele teria evadido tomando destino ignorado.”

 

O suspeito foi localizado e abordado nas proximidades da Ceasa do BTN, e segundo a PM, com ele “foi encontrada uma faca tipo peixeira,  que teria sido usada como instrumento de ameaça, relatada pela vítima.”

 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia  Especializada de Atendimento á  Mulher (DEAM), onde foi formalizada a prisão em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem foi identificado como Valmir Alves Feitosa.



 

Faca encontrada com o acusado durante abordagem da PM, de acordo com informações do 20º Batalhão. Foto: 20º BPM-BA



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000