Polícia |10/09/2013 - 17:48 - Paulo Afonso - BA

Homem mata o pai, esfaqueia a esposa e tenta suicídio na Granja do Torto

DF Alerta Imagem ilustrativa

Testumunhas afirmam que o suspeito flagrou o pai e a esposa juntos, contudo, a informção ainda não foi confirmada pela polícia

Publicação: 10/09/2013 14:43 Atualização: 10/09/2013 15:09

Um homem esfaqueou o pai e a esposa e tentou suicídio na tarde desta terça-feira (10/9) na Granja do Torto. De acordo com a Polícia Militar, assim que chegou em casa, em um ato de fúria, o homem esfaqueou o pai no abdômen. A esposa foi atingida na região da barriga. Segundo testemunhas, o rapaz teria flagrado o pai e a esposa juntos. Mas até o momento esta infomação não foi confirmada. 

Logo depois do crime, o rapaz se trancou com o filho dentro do quarto e tentou se matar cortando o pescoço. Assim que o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, conversaram com rapaz e o convenceram a  sair da casa. O suspeito foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Base. A criança não ficou ferida.

Antes dos bombeiros chegarem, vizinhos levaram as vítimas para um hospital particular na Asa Norte. Em seguida o pai foi encaminhado para o Hospital de Base. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, já a esposa continua internada em estado grave e recebe a medicação.



DFAlerta- RBNotícias.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000