Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por desacato e perturbação de sossego após incomodar vizinhos com som alto na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Glória- BA. O caso aconteceu por volta das 2 horas.

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o som alto de uma casa na Rua Engenheiro Fernandes Tavares. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato. Segundo informações da PM, o homem identificado como José Cláudio Fidelis da Silva fazia uma pequena festa em sua casa.  Na garagem do imóvel estava o veículo Gol, cor prata, com o porta malas aberto e  com o som muito alto.

 

Os PMs orientaram o homem que abaixasse o volume do som, mas ele se negou falando que estava no seu direito, que era amigo do Coronel Carlos Humberto e funcionário de Edézio.

 

Diante da situação, os militares solicitaram os documentos pessoais e do veículo para verificação e ele bastante exaltado desacatou a guarnição. “Fracos e policiais de merda”, disse o homem.

 

O aparelho foi apreendido e ele recebeu voz de prisão e teve de ser algemado devido à agressividade, segundo os policiais.

 

Foi feito o contato com o Comandante do Batalhão, que informou que os amigos dele respeitam os policiais militares e não criam problemas, e que nessas situações apresentassem na delegacia para as formalizações próprias.

 

José Cláudio foi encaminhado até a delegacia de polícia para adoção das providências cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por desobediência, desacato e perturbação do sossego em desfavor do homem.