Polícia |03/01/2014 - 15:04 - Paulo Afonso - BA

Gil Leal informa - Homem é assassinado enquanto trabalhava em borracharia de Paulo Afonso

Google Imagem Ilustrativa

No começo da tarde desta sexta-feira (03) Gil Leal informou com exclusividade no programa Plantão de Polícia, da RBN, o 2º homicídio em menos de uma semana em Paulo Afonso. Um homem conhecido como “Bolinha” desferiu duas facadas no coração de um rapaz, Laurenaldo Ribeiro da Silva, 29, conhecido como “Ninho” na calçada da oficina onde ele trabalhava, na rua Padre Evangelista.  Segundo as primeiras informações de populares que estavam no local do crime, os dois teriam discutido durante as festas de fim de ano. E no gesto de vingança o Bolinha chegou e o surpreendeu com as facadas fatais. Ninho morreu no local, infelizmente o corpo ficou quase 2 horas exposto até que o rabecão viesse buscá-lo.

 

Gil Leal entrevistou Dr. Mozart depois do ocorrido:

 

RBN - Dr. Mozart já se sabe quem foi o autor do crime?

Dr. Mozart - Sim, estamos aqui só aguardando o resgate do corpo e foi uma desavença que eles tiveram no fim de ano, eles foram as vias de fato e hoje, a vítima estava trabalhando e foi surpreendido de forma covarde.

RBN - Esta faca é a arma do crime?

Dr. Mozart - Exatamente é a que vitimou o Laurenaldo. E agora vamos tentar pegar o assassino espero que a população nos ajude nesse sentido, porque as pessoas já sabem quem foi, é uma pessoa muito conhecida e quando população e polícia trabalham juntos tudo fica mais fácil.

 

 

 

 



RBNotícia Ivone Lima.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000