Dois homens foram presos com um carro roubado, drogas e um revólver na noite de quinta-feira (23), durante operação da Polícia Militar e Civil nas cidades de Cícero Dantas e Fátima, BA. José Adailton Oliveira Nobre, de 25 anos, vulgo "Bibinho" e Charlon Antônio Reis de Castro, de 26 anos, são suspeitos de roubarem um veículo na cidade de Riachão dos Dantas-SE.

 

Segundo a Polícia, ambos ainda possuem envolvimento em um assalto a uma farmácia na cidade de Novo Triunfo e roubo de celulares na cidade de Antas. Contra José Adailton havia um mandado de prisão preventiva.

 

Conforme a PM, as investigações em torno da dupla tiveram início após policiais militares da cidade de Novo Triunfo receberem a informação sobre o paradeiro do suspeito que assaltou uma farmácia no dia 17 de maio, no centro da cidade. Segundo a denúncia, um dos assaltantes estaria escondido em uma residência na cidade de Cícero Dantas.

 

A guarnição em diligência conjunta com Policiais Civis de Antas seguiu para o endereço indicado. No local, os policiais prenderam o José Adailton. Indagado sobre a arma e o veículo utilizados durante assalto a farmácia, o suspeito confessou que o material estava em uma residência na cidade de Fátima- BA.

 

Os policiais então seguiram para o endereço apontado pelo suspeito. No interior do imóvel estava Charlon e a polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos intactos e dois tabletes de maconha prensada, além de recuperar o veículo Fiat Siena El Flex, cor prata, com registro de roubo que estava ao lado da residência.

 

Todo material foi apreendido e os suspeitos foram levados à delegacia de Cícero Dantas, para adoção das medidas cabíveis.