Polícia |07/10/2013 - 16:22 - São José da Tapera AL

Festa de batizado termina com um morto e dois feridos em São José da Tapera AL.

Minuto Sertão José Nilson participava de uma festa de batizado,

 

Segundo informações do correspondente Jota Silva da (RBN) na cidade de Delmiro Gouveia AL, um atentado a bala terminou com um morto e dois feridos, na noite desse domingo (6), por volta das 22h, em São José da Tapera. A vítima fatal se trata de José Nilson Rocha, conhecido como “Gordo”, 41. Os outros dois feridos não tiveram os nomes revelados.

 

 

 Ainda segundo Jota Silva José Nilson participava de uma festa de batizado, em uma chácara, às margens da AL-220, na saída da cidade, sentido povoado Caboclo, quando acabou se envolvendo em uma discussão com outros homens, estes ainda não identificados. Depois da confusão, José Nilson teria pego sua moto para sair do local da festa, quando foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. Durante a investida, um jovem foi baleado em uma das mãos e um cadeirante se feriu em uma das pernas, os dois são pai e filho e não tiveram seus nomes divulgados. Os criminosos que seriam as mesmas pessoas com quem José Nilson havia discutido teriam fugido da localidade, levando a moto e uma suposta arma de fogo que estaria na cintura da vítima. A princípio, a polícia credita em latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas o depoimento de algumas pessoas que presenciaram o crime pode mudar o rumo da investigação. Populares contaram para nossa reportagem que José Nilson era uma pessoa considerada perigosa, inclusive já teria cometido vários crimes na região, até já tinha sido preso em 2009 por ter efetuado disparos de arma de fogo em um bar da cidade. Há época, foram encontrados com ele dois revólveres dos calibres 38 e 32, além de 32 munições, entre elas de calibres restritos, como 9 mm e .40.Os assassinos seriam integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas e pistolagem, pessoas conhecidas na região, mas que são temidas por todos e determinam a “lei do silêncio” por onde passam e cometem seus crimes.O corpo de José Nilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca. Os feridos na mão e na perna foram socorridos para o hospital da cidade e não correm risco de morte.

 

Agricultor tem moto e dinheiro roubados na zona rural de Água Branca

Ítallo Timóteo
BR-423
L
ocal do Assalto.

Ainda de acordo com o correspondente Jota Silva da (RBN) bandidos armados assaltaram o agricultor José Horácio, na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 10h, em uma estrada vicinal que dar acesso ao povoado Cal, próximo à BR-423, no município de Água Branca. Criminosos levaram moto e dinheiro da vítima. Segundo a polícia, o agricultor voltava para sua residência, quando foi surpreendido por dois homens que estavam armados com revolveres e escondidos em um matagal, próximo à rodovia federal. Os criminosos anunciaram o assalto e tomaram da vítima uma motocicleta, de cor preta e placa NMG/2549, além de uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.  Jota Silva disse ainda que os assaltantes fugiram, tomando destino ignorado, enquanto José Horácio procurou a delegacia regional de Delmiro Gouveia e registrou o caso.

 

Informações correspodente Jota Silva RBNoticias

Postado por: Marcelo França




Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000