Polícia |23/01/2014 - 07:32 - Paulo Afonso - BA

Falta de freio em ônibus da Aratu quase termina em tragédia

Crédito: site ozildoalves Situação do Ônibus

Um ônibus da empresa Aratu que faz linha para os Bairros da cidade de Paulo Afonso, entre as Ruas Vereador José Moreira e Padre João Evangelista na manhã desta quarta-feira (22), quando faltou freio em uma descida.  O motorista em uma ação heroica e bastante habilidosa conseguiu jogar o veiculo em uma calçada, evitando assim o que poderia ser uma tragédia. Com o impacto a calçada ficou danificada e um veiculo que estava bem próximo também foi atingido, porém segurou o ônibus evitando que o mesmo desgovernado invade-se varias casas do centro, que no momento estavam com varias pessoas. O nome do motorista não foi identificado. Mais a pergunta que fica é. Esses ônibus estão passando por vistorias por parte da prefeitura? Será que suas empresas realizam revisões nos veículos no período determinado? A população quer saber se está utilizando um transporte público seguro. Vale lembrar que o ônibus estava sem passageiros e era conduzido pelo mecânico da empresa, já que o mesmo apresentava problema. Não tinha outro local para testar este carro?

 

 

 

Redação- Wallace Lima da RBN



RBNoticias


Notícias Anteriores --> Polícia

  • 23/01/14 - 10:05

    Um pauloafonsino foi ferido com garrafadas. Ele ficou bastante ferido e teve que ser levada para o Hospital Nair Alves de Souza,segundo informações do repórter Gil Leal da RBN, a vitima de pré-nome seu José estava em estabelecimento comercial que forneci bebidas alcoólicas situado na feira livre, quando por ocasião do destino duas mulheres chegam para dividirem com ele uma doze de cachaça. Após um gole vai e outro vem, as partes começaram a se entranharem e seu José acabou levando a pior, onde foi atingido pelas duas mulheres com golpes de garrafas na cabeça. A vitima sofreu escoriações leves, já as agressoras ninguém sabe, ninguém viu.

     

     

    Redação- Wallace Lima da RBN

  • 21/01/14 - 10:56

    Na zona sul de São Paulo, o motoboy que foi preso há um mês suspeito de matar asfixiada, depois de violentar, uma menina de dois anos que era sua enteada deixou a prisão por decisão da justiça, a reportagem foi ao ar na noite desta ultima segunda-feira (20) pelo programa Brasil Urgente da BAND. No Brasil parece que o crime compensa, a cada dia que passa a gente ver ainda mais absurdos, não é legal soltar uma pessoa acusada de matar uma criança de apenas 02 anos de idade. É justo colocar um maníaco desse nas ruas? O pai da criança comentou o fato.

    `` Pra mim não existe justiça, pra mim é impunidade total porque não consigo entender o que leva uma pessoa colocar uma pessoa que estar indo para julgamento, para júri popular por caso absurdo desse onde é uma violência sexual seguida de homicídio e esse culpado é colocado nas ruas. Eu estava trabalhando no intuito de dar um futuro melhor para minha filha e de repende mim vem a noticia que sua filha estar no hospital, eu saio como um louco do trabalho para encontra-la no hospital e quando chego lar descubro que acabou o mundo pra mim, ela era minha metade. No depoimento que ele deu a policia, ele disse que a encontrou no quarto no momento em que foi pegar uma roupa, só que a policia tem o depoimento que bateu com os das crianças e das outras pessoas que socorreram a menina, na realidade foram dois filhos dele que foram ao quarto e encontraram a menina e falaram que a Sabrina já estava saindo sangue pelo nariz e pela boca e foi chamar ele e contaram que a Sabrina estava saindo sangue pela boca, ele disse que foi ao quarto tentou acordar ela e os meninos chamaram os vizinhos que tinha um veiculo e prestaram o socorro ``. Relatou o pai da criança.

     

     

    Redação- Wallace Lima da RBN

  • 20/01/14 - 21:04

    Plantão de Polícia 950

     

    Foto: Marcos Oliveira correspondente da RBN direto de Rodelas

     

    Homem é assassinado com 3 tiros no rosto dentro da própria casa, em Rodelas -BA



    Na madrugada deste domingo (19/01), por volta das 2h, aconteceu um assassinato na cidade de Rodelas. A vítima, identificada como Francisco Maurelir Costa da Silva, de 39 anos, mais conhecido na cidade como "Amarelinho", foi encontrado morto na sua própria residência,  no bairro conhecido como Suspiro, comperfurações de bala, uma na testa e a outra abaixo do olho direito e outra no olho esquerdo.

    Segundo informações colhidas, ele morava sozinho e tinha o hábito de, quando ingeria bebidas alcoólicas, deixar a porta da  residência aberta e ir dormir, o que certamente facilitou a entrada do autor ou dos autores do crime.

    Esse é o terceiro homicídio em 20 dias na Terra do Coco. 

     

     

    112_8110

    Joilson Costa é Correspondente da RBN direto de Ribeira do Pombal

     

    A vítima bateu a cabeça na pista e acabou morrendo no local.

    acidente na br 116

    Um homem identificado apenas pelo pré-nome Roberto de aproximadamente 37 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20), após pular de uma caminhonete C10. O acidente aconteceu por volta das 4h10, na BR-116 entre Araci e Tucano, próximo a ponte do rio Angico.

    acidente na br 116.2

    De acordo com informações, Roberto seguia do povoado de Creguenhem em Tucano na caminhonete C10 para trabalhar na feira livre de Araci, quando um dos pneus traseiro soltou do veículo. O homem se precipitou, abriu a porta do passageiro e pulou. A vítima bateu a cabeça na pista e acabou morrendo no local.

    Uma equipe da Guarda Municipal de Araci compareceu ao local e fazia o controle do trânsito na rodovia.

     

    Homem morre  ao tentar atravessar  Barragem Gasparino, há 18 km de Coronel João Sá.  

    As polícias Militar e Civil estão no local, mas quem achou o corpo dele foram populares.  Josias era um homem de aproximadamente 35 anos que se afogou por volta das 10h30 do domingo (19/01)
    Segundo informações de populares a vítima estava tomando banho com um amigo que percebeu o seu desaparecimento na travessia da barragem e logo veio informar do seu provável afogamento a seus familiares; a barragem que é administrada pela "CERB" já havia informado que algumas área da barragem seriam improprias para o banho por conta de suas diversas áreas de risco. Essa barragem foi construída sob a tutela de Geddel Vieira Lima,Tem sido grande o números de pessoas que tem procurado a Barragem do Gasparino para se banhar nas águas do rio Vaza Barris. Após virar atrativo turístico, o povoado de Gasparino tem recebido mais de duas (2) mil pessoas nos finais de semana. Com o afogamento desse senhor já é a segunda vítima que morre em menos de quatro(4) meses o que tem despertado e chamado a atenção das autoridades. É preciso cuidado e prudência ao tentar atravessar a barragem pois há diversas áreas de risco explica moradores locais. 

     

     

    Adileson Galvão é correspondente da RBN direto de Caruaru

    Acidente deixa 2 vítimas fatais na BR - 104

    PANELAS: O acidente com saldo de duas vitimas fatais e uma levemente ferida aconteceu por volta das 2 horas da tarde deste sábado (18) na br 104, nas imediações do sitio Patrimônio, na zona rural cidade de Panelas. As vítimas foram o marchante Edmar Laurindo Gomes mais conhecido como Tota de Zé Laurindo, da cidade de Cupira, que esteva dirigindo um veiculo Fiat estrada de placa KLD -5771 de Cupira e o engenheiro mecânicoLenivaldo Costa de Macedo, de 56 anos, de Campina Grande, que estava em um veiculo Spacefox de placa NPT-6941 de Campina Grande (PB), que vinha sendo dirigido por Antonio Vicente Tavares Ferreira, de Maceió.
    Antonio foi encaminhado pela equipe do SAMU ate o hospital da cidade de Panelas onde ele foi atendido pelo Dr. Israel, e segundo o medico, ele teve apenas lesões leves e ficou em observação. os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML, em Caruaru. (Por Blog InforblogCupira) 
     
    Foto: Acidente na BR -104

    JOVEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA VILA CANAÃ, EM CARUARU







    Um rapaz foi baleado por volta das 23:45h deste domingo (19), e veio a falecer por volta 03:45h da madrugada desta segunda-feira (20), no hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama. A vítima, Janailson da Silva Aleixo, de 22 anos, era solteiro e morava com a irmã na Vila Canaã, em Caruaru.
    Segundo informações, o mesmo foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, ele reagiu e foi atingido com um tiro no lado esquerdo da face, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no hospital desacordado, posteriormente foi constatada a sua morte cerebral e a morte clínica.
    O corpo da vítima foi encaminhado pela manhã para o IML de Caruaru. Este foi o 11º assassinato registrado este ano na Capital do Agreste.
    Gil Leal da RBN informa:
    Foto: repórter Gil Leal da RBN 

     Tentativa de homicídio – Marcos Gomes da Silva de 43 anos, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 no tórax, deu entrada na HNAS onde está internado. Ele estava na rua Santa Rosa  quando dois homens invadiram sua residência, segundo as informações da polícia, Marcos só não morreu porque conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa. Dr. Hidelbrando prendeu Cleudo Carlos, vulgo “Maluquinho” de 28 anos e seu irmão Clebson Nascimento de Souza, vulgo “Quininho” de 32 anos, ambos moradores da  rua Padre João Evangelista.

     

     Mulher foi encontrada morta do bairro Prainha   

    Uma senhora, Marileide dos Santos, conhecida como “Pretinha” de 35 anos foi encontrada morta no bairro Prainha, o corpo foi levado para o IML para que se saiba o que levou a sua morte.

     

    Jet ski perigoso

     

    Deus entrada às 13h: 40 no HNAS Luciano Barbosa dos Santos que estava pescando com arpão na PA IV, e ao subir foi atingido por um Jet ski na cabeça. Luciano está internado e não corre risco de morte. O proprietário do Jet ski é habilitado e disse que vai dar toda assistência necessária ao Luciano.

     

    Ainda com Jet ski – Colidiram dois Jet Ski, e felizmente sem vítimas, mas já é um alerta o que vem acontecendo, a prefeitura já está providenciando medidas para proteger banhistas.

     

    Muito Movimento do Hospital Nair Alves de Sousa

    Tentativa de homicídio vítima de arma braça no hospital do BTN; mulher agredida pelo marido no Benone Rezende além de várias quedas de moto.

    Barragem leste – Um funcionário da Chesf foi assaltado e levaram seu veiculo, homens encapuzados levaram seu veículo na Barragem Leste.

    Delegacia de Polícia – São 33 presos hoje na delegacia de Polícia de Paulo Afonso

     

     

    Foto do colunista 

    Jota Silva é Correspondente da RBN direto de Delmiro Gouveia

     

    Bandidos fazem família refém, roubam carro e R$ 15 mil em Canapi


    Arquivo
     Foto: Cidade de Canapi

    Quatro bandidos fizeram como reféns e assaltaram quatro pessoas da mesma família, na tarde deste domingo (19), por volta das 16h, no Sítio Riacho do Maurício, zona rural de Canapi. Os criminosos roubaram um carro Gol, de cor preta e placa OET-6146/Aracaju–SE e R$ 15 mil, em dinheiro.

    Conforme a polícia, o bando teriam chegado a pé na residência das vítimas e anunciado o assalto. Parte do grupo invadiu o imóvel e roubou o dinheiro que estavam em um dos quartos. Enquanto isso, os outros assaltantes ficaram do lado de fora, mantendo reféns as pessoas que estavam em casa.

    Depois da investida, os criminosos encapuzados que estavam armados com revolveres e espingarda tomaram o carro da família que estava na garagem e fugiram levando consigo três dos reféns que foram identificados como Adeilson Emiliano de Souza, sua esposa Iracema Oliveira de Souza e a filha Josefa Elisangela de Souza. A quarta vítima, Júnior Adeilson de Souza, filho de Adeilson e Iracema, não foi levada pelos bandidos.

    O grupo fugiu com destino ao Distrito de Negras, município de Itaíba – PE, e abandonou os reféns em uma estrada vicinal a alguns quilômetros da residência deles. Guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata Grande, junto com o Grupamento de Polícia Militar de Canapi, realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

    O caso vai ser investigado pelo delegado do 28º Distrito Policial, Walter Fontes Cunha.

     

    Criminoso armado com faca peixeira assalta loja de chocolates em Delmiro Gouveia

     

    Ítallo Timóteo

    A loja Cacau Show, localizada no centro comercial de Delmiro Gouveia, foi assaltada na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, por um homem armado com uma faca peixeira. O criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa, levando dinheiro, chocolates e outros produtos.

    Conforme testemunhas, o criminoso chegou à loja sem cobrir o rosto, como se fosse cliente, inclusive pegou um chocolate, para que pudesse passar despercebido, mas depois surpreendeu a todos que estavam no local, puxando uma faca da cintura e anunciando o assalto.

    O assaltante levou uma quantia em dinheiro não divulgada, além de chocolates e outros produtos. As vítimas relatam que depois do roubo, o bandido saiu a pé, andando tranquilamente no calçadão até o outro lado da rua, onde um comparsa em uma moto não identificada o aguardava. Os dois fugiram tomando destino ignorado.

    Segundo funcionários do estabelecimento, no momento da ação impetuosa, o calçadão estava muito movimentado, mas não havia ninguém da força policial. O trabalhadores ainda relatam que o bandido que assaltou a loja tem uma tatuagem em um dos braços com um símbolo de uma cobra.

    A polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a prender os assaltantes, que denuncie através dos telefones (82) 3641-5368 / 3641-5630 ou pelo disque denuncia (181). O anonimato será garantido.

     

    Mulher sofre crise epilética, cai no meio da rua e é atropelada por carro em Delmiro Gouveia

    Ítallo TimóteoCrédito: Ítallo Timóteo

    Uma mulher foi atropelada por um carro não identificado, na noite deste sábado (18), por volta das 21h15, depois de sofrer um ataque epilético e cair no chão, na Rua Benedito Lisboa, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

    Conforme a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, a mulher que foi identificada como Maria Soares de Freitas, 33, estaria caída no meio da rua, quando algum carro que passava no local acabou a atropelando. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

    Maria Sores foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade Mista Antenor Serpa, onde foi medicada e encaminhada para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema, já que apresentava suspeita de fratura no fêmur direito.

     

     

  • 20/01/14 - 20:13

     

    Plantão de Polícia 950/ 20/01/14

     

     

    Foto: Marcos Oliveira correspondente da RBN direto de Rodelas

     

    Homem é assassinado com 3 tiros no rosto dentro da própria casa, em Rodelas -BA



    Na madrugada deste domingo (19/01), por volta das 2h, aconteceu um assassinato na cidade de Rodelas. A vítima, identificada como Francisco Maurelir Costa da Silva, de 39 anos, mais conhecido na cidade como "Amarelinho", foi encontrado morto na sua própria residência,  no bairro conhecido como Suspiro, comperfurações de bala, uma na testa e a outra abaixo do olho direito e outra no olho esquerdo.

    Segundo informações colhidas, ele morava sozinho e tinha o hábito de, quando ingeria bebidas alcoólicas, deixar a porta da  residência aberta e ir dormir, o que certamente facilitou a entrada do autor ou dos autores do crime.

    Esse é o terceiro homicídio em 20 dias na Terra do Coco. 

     

     

    Adileson Galvão é correspondente da RBN direto de Caruaru

    Acidente deixa 2 vítimas fatais na BR - 104

    PANELAS: O acidente com saldo de duas vitimas fatais e uma levemente ferida aconteceu por volta das 2 horas da tarde deste sábado (18) na br 104, nas imediações do sitio Patrimônio, na zona rural cidade de Panelas. As vítimas foram o marchante Edmar Laurindo Gomes mais conhecido como Tota de Zé Laurindo, da cidade de Cupira, que esteva dirigindo um veiculo Fiat estrada de placa KLD -5771 de Cupira e o engenheiro mecânicoLenivaldo Costa de Macedo, de 56 anos, de Campina Grande, que estava em um veiculo Spacefox de placa NPT-6941 de Campina Grande (PB), que vinha sendo dirigido por Antonio Vicente Tavares Ferreira, de Maceió.
    Antonio foi encaminhado pela equipe do SAMU ate o hospital da cidade de Panelas onde ele foi atendido pelo Dr. Israel, e segundo o medico, ele teve apenas lesões leves e ficou em observação. os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML, em Caruaru. (Por Blog InforblogCupira) 
     
    Foto: Acidente na BR -104

    JOVEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA VILA CANAÃ, EM CARUARU







    Um rapaz foi baleado por volta das 23:45h deste domingo (19), e veio a falecer por volta 03:45h da madrugada desta segunda-feira (20), no hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama. A vítima, Janailson da Silva Aleixo, de 22 anos, era solteiro e morava com a irmã na Vila Canaã, em Caruaru.
    Segundo informações, o mesmo foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, ele reagiu e foi atingido com um tiro no lado esquerdo da face, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no hospital desacordado, posteriormente foi constatada a sua morte cerebral e a morte clínica.
    O corpo da vítima foi encaminhado pela manhã para o IML de Caruaru. Este foi o 11º assassinato registrado este ano na Capital do Agreste.
    Gil Leal da RBN informa:
    Foto: repórter Gil Leal da RBN 

     Tentativa de homicídio – Marcos Gomes da Silva de 43 anos, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 no tórax, deu entrada na HNAS onde está internado. Ele estava na rua Santa Rosa  quando dois homens invadiram sua residência, segundo as informações da polícia, Marcos só não morreu porque conseguiu fugir pela porta dos fundos da casa. Dr. Hidelbrando prendeu Cleudo Carlos, vulgo “Maluquinho” de 28 anos e seu irmão Clebson Nascimento de Souza, vulgo “Quininho” de 32 anos, ambos moradores da  rua Padre João Evangelista.

     

     

    Mulher foi encontrada morta do bairro Prainha   

    Uma senhora, Marileide dos Santos, conhecida como “Pretinha” de 35 anos foi encontrada morta no bairro Prainha, o corpo foi levado para o IML para que se saiba o que levou a sua morte.

     

    Jet ski perigoso

     

    Deus entrada às 13h: 40 no HNAS Luciano Barbosa dos Santos que estava pescando com arpão na PA IV, e ao subir foi atingido por um Jet ski na cabeça. Luciano está internado e não corre risco de morte. O proprietário do Jet ski é habilitado e disse que vai dar toda assistência necessária ao Luciano.

    Ainda com Jet ski – Colidiram dois Jet Ski, e felizmente sem vítimas, mas já é um alerta o que vem acontecendo, a prefeitura já está providenciando medidas para proteger banhistas.

    Muito Movimento do Hospital Nair Alves de Sousa

    Tentativa de homicídio vítima de arma braça no hospital do BTN; mulher agredida pelo marido no Benone Rezende além de várias quedas de moto.

    Barragem leste – Um funcionário da Chesf foi assaltado e levaram seu veiculo, homens encapuzados levaram seu veículo na Barragem Leste.

    Delegacia de Polícia – São 33 presos hoje na delegacia de Polícia de Paulo Afonso

     

    Foto do colunista 

    Jota Silva é Correspondente da RBN direto de Delmiro Gouveia

     

    Bandidos fazem família refém, roubam carro e R$ 15 mil em Canapi


    Arquivo
     Foto: Cidade de Canapi

    Quatro bandidos fizeram como reféns e assaltaram quatro pessoas da mesma família, na tarde deste domingo (19), por volta das 16h, no Sítio Riacho do Maurício, zona rural de Canapi. Os criminosos roubaram um carro Gol, de cor preta e placa OET-6146/Aracaju–SE e R$ 15 mil, em dinheiro.

    Conforme a polícia, o bando teriam chegado a pé na residência das vítimas e anunciado o assalto. Parte do grupo invadiu o imóvel e roubou o dinheiro que estavam em um dos quartos. Enquanto isso, os outros assaltantes ficaram do lado de fora, mantendo reféns as pessoas que estavam em casa.

    Depois da investida, os criminosos encapuzados que estavam armados com revolveres e espingarda tomaram o carro da família que estava na garagem e fugiram levando consigo três dos reféns que foram identificados como Adeilson Emiliano de Souza, sua esposa Iracema Oliveira de Souza e a filha Josefa Elisangela de Souza. A quarta vítima, Júnior Adeilson de Souza, filho de Adeilson e Iracema, não foi levada pelos bandidos.

    O grupo fugiu com destino ao Distrito de Negras, município de Itaíba – PE, e abandonou os reféns em uma estrada vicinal a alguns quilômetros da residência deles. Guarnições da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata Grande, junto com o Grupamento de Polícia Militar de Canapi, realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

    O caso vai ser investigado pelo delegado do 28º Distrito Policial, Walter Fontes Cunha.

     

    Criminoso armado com faca peixeira assalta loja de chocolates em Delmiro Gouveia

     

    Ítallo Timóteo

    A loja Cacau Show, localizada no centro comercial de Delmiro Gouveia, foi assaltada na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, por um homem armado com uma faca peixeira. O criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa, levando dinheiro, chocolates e outros produtos.

    Conforme testemunhas, o criminoso chegou à loja sem cobrir o rosto, como se fosse cliente, inclusive pegou um chocolate, para que pudesse passar despercebido, mas depois surpreendeu a todos que estavam no local, puxando uma faca da cintura e anunciando o assalto.

    O assaltante levou uma quantia em dinheiro não divulgada, além de chocolates e outros produtos. As vítimas relatam que depois do roubo, o bandido saiu a pé, andando tranquilamente no calçadão até o outro lado da rua, onde um comparsa em uma moto não identificada o aguardava. Os dois fugiram tomando destino ignorado.

    Segundo funcionários do estabelecimento, no momento da ação impetuosa, o calçadão estava muito movimentado, mas não havia ninguém da força policial. O trabalhadores ainda relatam que o bandido que assaltou a loja tem uma tatuagem em um dos braços com um símbolo de uma cobra.

    A polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a prender os assaltantes, que denuncie através dos telefones (82) 3641-5368 / 3641-5630 ou pelo disque denuncia (181). O anonimato será garantido.

     

    Mulher sofre crise epilética, cai no meio da rua e é atropelada por carro em Delmiro Gouveia

    Ítallo TimóteoCrédito: Ítallo Timóteo

    Uma mulher foi atropelada por um carro não identificado, na noite deste sábado (18), por volta das 21h15, depois de sofrer um ataque epilético e cair no chão, na Rua Benedito Lisboa, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

    Conforme a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, a mulher que foi identificada como Maria Soares de Freitas, 33, estaria caída no meio da rua, quando algum carro que passava no local acabou a atropelando. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

    Maria Sores foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade Mista Antenor Serpa, onde foi medicada e encaminhada para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema, já que apresentava suspeita de fratura no fêmur direito.

     

     


  • 18/01/14 - 15:16

    Coluna Plantão de Polícia 950

     

    Adielson Galvão é correspondente da RBN direto de Caruaru

     

    Adielson informa na manhã deste sábado (18):

    comerciante é assassinado e a esposa baleada em bezerros

     

     

     

    Por volta das 19 horas desta sexta-feira (17), um casal foi vítima de uma agressão a bala em Bezerros e o homem morreu e a mulher ficou baleada, na rua Crisanto Sóstenes do Carmo, no bairro São Cristóvão, próximo a igreja de São Cristóvão, em Bezerros.

    O comerciante, José Barbosa da Cunha, que era conhecido por “Genildo” ou “Chapéu de Couro” de 56 anos e a esposa, Iane Torres da Silva, de 26 anos, residentes na rua Padre Joaquim Alfredo, no bairro São Sebastião, estavam em uma picape Strada de cor verde, placa PGJ-9650 do Cabo de Santo Agostinho, guiada por José Barbosa, quando foram interceptados pelos  algozes. Chapéu de Couro, era dono de um ótica, no Cabo de Santo Agostinho, no grande Recife. Eles tinham acabado de comprar comida em um restaurante chinês, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando no casal. Cerca de 30 metros depois, José Barbosa, que foi atingido com vários tiros na cabeça, bateu com o carro no muro de uma casa e morreu no local, já a mulher foi atingida com um tiro no braço e estava com dois cortes profundos nos pés e por estar grávida, foi levada ao hospital local e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internada.

     

    Foto: Comerciante morto em Caruaru

     

     

    Ciosac prende fugitivo do presídio de canhotinho em águas belas

     

     

    A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (16), o Sr. JOSÉ MARCOS DOS SANTOS entrou em contato com uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), alegando que seu irmão, o imputado SÉRGIO DOS SANTOS, atentou contra sua vida, tentando desferir-lhe golpes de faca peixeira, momento em que o mesmo correu para não ser assassinado. Também foi relatado e confirmado que o imputado destruiu parcialmente a moto da vítima, causando-lhe danos patrimoniais, informando também que o imputado era foragido da justiça.

    Diante das informações, a CIOSAC realizou diligências, conseguindo capturar o imputado perto da casa da vítima, onde o mesmo encontrava-se portando uma arma branca (faca peixeira). No momento da abordagem foi encontrado em poder do mesmo uma certidão de nascimento e um título de eleitor, em nome de JOSÉ ADEILDO PEREIRA SILVA; perguntado ao detido sobre esses documentos, o mesmo confessou que os estava utilizando para burlar possíveis abordagens policiais, tendo em vista que fugiu do regime semi-aberto que cumpria no presídio de Canhotinho, pela condenação de um homicídio praticado na cidade de Águas Belas. Também confessou que meses atrás quebrou a tornozeleira de monitoramento que usava, jogando-a em frente à Delegacia de Águas Belas.

    Sérgio dos Santos foi conduzido à 137ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Águas Belas, para as providências legais cabíveis.

    Foto: Fugitivo Sérgio

     

    Ciosac e 15º BPM apreendem armas e veículo adulterado em são bento do Una

     

    Nesta quinta-feira (16), após recebimento de informações repassadas pelo Disque Denúncia, uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) realizou deslocamento até o Sítio Cacimbas, zona rural do município de são Bento do Una, recebendo o apoio do efetivo da 2ª Companhia/15º BPM, para localizar JOSÉ FAGNER AZEVEDO DE BARROS, que estava de posse de um veículo caminhonete, marca Chevrolet, adulterado, pois o referido veículo encontrava-se pintado grosseiramente na cor branca, mas, o policiamento identificou a cor vermelha por baixo da pintura branca e que o veículo estava abastecido com óleo diesel, sendo que a documentação apresentada indicava que o combustível deveria ser gasolina.

    Na residência de Fagner, foi encontrado 01 (um) revólver Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições; e 01 (uma) espingarda CBC, calibre 9.1mm, com 24 (vinte e quatro) cartuchos. Após o flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Bento do Una, juntamente com o veículo adulterado e as armas apreendidas, para as providências legais cabíveis.

     

     

    Armas apreendidad

  • 17/01/14 - 21:03

     

    Segundo informações do correspondente Jota Silva da (RBN) na cidade de Delmiro Gouveia, Elisângela Soares da Silva, moradora da Rua da Palma, na Área, em Delmiro Gouveia, foi socorrida para a Unidade de Emergência do município, na tarde desta quinta-feira (16), após ser agredida pelo seu ex-companheiro com um golpe de martelo.

     

    Segundo informações da polícia, o acusado, Cosme Batista da Silva, após discutir com sua ex-esposa, pegou um martelo e acertou a cabeça dela. A vítima foi socorrida e acionou a Polícia Militar que foi até o local, onde teria acontecido a agressão, mas o agressor fugiu antes da chegada da polícia. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia. Até o momento, o acusado ainda não foi localizado. Elisângela foi medicada com um corte na cabeça e em seguida foi liberada.

     

     Dupla se passa por cliente e assalta mercadinho em Canapi AL

     

    Marcio Martins/Blog Central do Sertão

    Ainda de acordo com o correspondente Jota Silva, dois homens armados em uma motocicleta CG 150, de cor azul e placa não anotada, são acusados de assaltar o Mercadinho Dois Irmãos, no centro da cidade de Canapi, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h30. Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil do estabelecimento. Conforme o proprietário, os bandidos chegaram ao mercadinho sem cobrir os rostos, como se fossem clientes, chegaram até a pegar um pacote de bolacha, para que pudessem passar despercebidos, mas surpreenderam a todos que estavam no local, anunciando o assalto.

     

     

    O dono do comércio diz que não viu arma nenhuma com os criminosos, mas eles seguravam algo na cintura, dando a entender que seria algum revólver. O comerciante preferiu não arriscar e entregou o rendimento do dia aos assaltantes. Após a ação criminosa os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

     

    Informações correspodente Jota Silva - Delmiro Gouveia - AL

    Postado por Marcelo França - RBNoticias

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000