Polícia |09/09/2013 - 12:57 - Paulo Afonso - BA

Delmiro Gouveia -Bandidos arrombam loja e furtam mais de R$ 30 mil em jóias em Delmiro Gouveia

Minuto Sertão Bandidos roubando joalheira em Delmiro

A joalheria Jady Jóias, localizada à Avenida Floriano Peixoto, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, foi alvo de bandidos que roubaram mais de R$ 30 mil em jóias. A ação criminosa aconteceu na noite da última quinta-feira (5), entre 21h e 22h30.

 

 

Segundo a polícia, um homem e uma mulher teriam aproveitado que o expediente da loja havia sido encerrado, para arrombar a porta principal do estabelecimento e furtar todas as mercadorias que estavam no local. Os suspeitos ainda não foram identificados. O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e sua equipe policial.

 

Carro colide em poste e deixa três feridos na AL-220

 

Um grave acidente, ocorrido na tarde deste domingo (8) num trecho da rodovia AL 220, entre os municípios de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, por pouco não acabou numa tragédia.Um veículo Chevrolet Corsa, ocupado por quatros jovens, colidiu em um poste deixando três deles feridos.

 

À polícia, os próprios envolvidos relataram que o acidente aconteceu após a derrapagem dos pneus, no momento em que eles reduziram a velocidade ao passar próximo a uma ponte. Com a frenagem, o veículo acabou perdendo o controle, se chocando lateralmente com o poste.Nossa reportagem esteve no local momentos depois do ocorrido e pode constatar que dos três feridos, o motorista, David Santos da Silva, de 19 anos, saiu do local com suspeita de fraturas na perna e braço.

 

Os outros dois, Claudemir Souza da Silva, 19 e outro jovem não identificado também foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.O único jovem que sofreu apenas escoriações, foi Wilky Roberto Silva Cajueiro, também de 19 anos. O adolescente passou apenas por uma avaliação superficial.Segundo informações obtidas por familiares, todos os envolvidos residem no bairro São Pedro, em Santana do Ipanema.

 

Homem de 57 anos é detido depois de ser flagrado transando com égua

 

 

Um fato um tanto curioso acabou chamando a atenção das autoridades da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Um homem de 57 anos acabou sendo flagrado mantendo relações sexuais com uma égua.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, no bairro São Vicente, área periférica do município. Segundo o boletim policial, por volta das 9h, um morador teria ligado para a Polícia Militar, relatando que tinha capturado um homem transando com sua égua.

Com a chegada de uma guarnição da Rádio Patrulha, o acusado [que terá seu nome preservado] foi detido e levado até à 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Após ser ouvido pela equipe da Delegacia de Olho d’Água das Flores, de plantão na Regional, o zoófilo acabou tendo que responder um Termo Circuntacial de Ocorrência (TCO), por crime ambiental, de acordo com o artigo 32, do Código Ambiental.



Jotta Silva/ RBNotícias.../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000