Polícia |07/05/2019 - 08:24 - Paulo Afonso - BA

Condutor de moto embriagado e inabilitado é preso após causar acidente de trânsito em Paulo Afonso

Na noite deste sábado, por volta das 19h, policiais militares do 20 BPM foram acionados via Centro de Comunicação – CICOM para  averiguar um acidente de trânsito na BA-210. No local os militares mantiveram contato com os envolvidos no acidente e constatou que o condutor da  motocicleta encontrava-se em visível estado de embriaguez, ele foi  identificado por Roberto Bento Duarte, 42 anos.

 

De acordo com a PM, Roberto estava com várias escoriações se negando a ser socorrido pela SAMU. O homem foi conduzido pelos militares para  ser realizado o teste de bafômetro que confirmou a embriaguez, acusando 1,07mg/l.

 

Foi dado voz de prisão ao Roberto, que informou não possuir CNH. Posteriormente os policiais militares o conduziram ao HPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso) para ser  medicado e em seguida o levaram para a delegacia para adoção das  medidas cabíveis.

 

Foi registrada ocorrência n 1567/19, formalizado o flagrante por embriaguez ao volante, com base no art. 306 e art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e a motocicleta apreendida.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000