Polícia |17/06/2019 - 14:00 - Paulo Afonso - BA

Casal é preso por desacato, lei seca e posse ilegal de arma de fogo no BTN

Na noite de ontem (15), um casal foi preso em Paulo Afonso durante rondas ostensivas realizadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar.

 

De acordo com relato da PM, José Ricardo de Jesus, 42 anos, foi preso em flagrante na lei seca e posse ilegal de arma de fogo. A esposa dele, Simone Pereira dos Santos, 29 anos, foi conduzida até a delegacia por ter desacatado os policiais.

 

“Durante rondas ostensivas, o indivíduo ao ver a viatura empreendeu fuga, sendo alcançado em sua residência. Neste momento sua esposa que estava na porta da casa, ao ver os policiais militares abordando seu marido, dirigiu-se correndo para o interior da residência, xingando os militares com vários palavrões de baixo calão. Foi feito o acompanhamento a Simone, e a busca na residência, onde a suspeita havia escondido um revólver nas roupas sujas do banheiro.”, diz o relato da polícia.

 

Ainda segundo informações do 20º Batalhão, durante a busca na residência, foram encontrados 01 revólver calibre 38, marca Taurus, n° NK149257; 06 munições intactas calibre 38; 01 camioneta Mitsubishi L200 Triton; R$ 687,00 em espécie; 21 cartões, entre eles, bolsa família, cartão cidadão, conta poupança e conta corrente; diversas notas promissórias, assinadas com diversos nomes; 01 luneta; 01 balança de precisão e 01 fita adesiva.

 

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a delegacia a para serem tomadas as medidas cabíveis.



pa4


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000