Polícia |14/09/2013 - 11:34 - Paulo Afonso - BA

Caruaru - Dois marginais arrobam igreja evangélica e são descobertos por terem esquecido celular

Adielson Galvão Assaltantes de Igreja

Adielson Galvão é correspondente da RBN direto de caruaru

 

 Na madrugada desta quinta-feira (12), marginais arrombaram a Igreja Assembléia de Deus, na Rua Major João Coelho, no bairro Rendeiras em Caruaru, e levaram uma TV e um equipamento de som, só que deixaram um telefone celular no local. O Cabo Albuquerque e soldado Luciano da equipe Malhas da Lei realizaram diligências e conseguiram prender o pedreiro José Lucimauro Lourenço da Silva, vulgo “Mauro” de 25 anos, residente na Rua 74, Rendeiras, que estava trabalhando em uma construção e posteriormente os policiais prenderam Josinaldo Pereira da Silva, vulgo “Valdir” 23 anos, que mora na vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. Na casa do “Mauro” foram encontrados a TV e o aparelho sonoro, subtraídos da igreja. 

 

O Cabo Albuquerque, informou que o efetivo recebeu informações do diácono da igreja, o qual relatou que é o responsável pelo estabelecimento e que o mesmo havia sido arrombado, sendo levados os objetos acima recuperados. A vítima mostrou a equipe um aparelho celular que estava caído no chão, possivelmente dos autores do crime. Através de informações colhidas na localidade, foi localizado o imputado “Mauro” que informou que havia cometido o crime com o 2º imputado, o qual foi localizado em Cachoeira Seca. Os ladrões foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, mas como não cabia o flagrante, os mesmos foram ouvidos e liberados.

Agricultor é assassinado em Agrestina e o primo é o principal acusado

 

Na manhã desta quinta feira 12 a policia militar da cidade de Cupira juntamente com o conselho tutelar da cidade se deslocaram ate o sitio Riachão do Veríssimo zona rural da cidade onde segundo denuncias o agricultor Manoel João da Silva, casado, o mesmo teria sido denunciado pela genitora da vitima que o Manoel teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 11 anos de idade e mas a teria engravidado a vitima ja esta com 4 meses  de gravidez o Manoel foi apresentado na delegacia de policia civil de Cupira para as providencias Cabíveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Redação: Adielson Galvão/Ivone Lima, .../...


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030