Polícia |25/02/2019 - 08:18 - Paulo Afonso - BA

Acusado de roubar bolsa com perfumes do Boticário no centro de Paulo Afonso é preso pela PM

Por volta das 8:30 de hoje (23), policiais militares conseguiram prender o acusado de roubar uma bolsa contendo vários perfumes da marca “O Boticário”.  O roubo aconteceu ontem à noite na Rua Monsenhor Magalhães, centro de Paulo Afonso (BA).

 

De acordo com relato do 20º Batalhão da PM, no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela vítima consta que o ladrão praticou um assalto às 22h numa parada de ônibus.

 

De posse da informação e com as características apontadas no B.O, os militares deslocaram até a casa do suspeito identificado pelo nome de Anderson Ferreira dos Santos, vulgo “Buda” residente na Rua do Sol, mas não o encontraram, contudo, foram informados que ele possivelmente estaria na casa de sua namorada na rua Pe. Lourenço, BTN II.

 

De imediato os policiais militares deslocaram para o endereço citado, onde encontraram o suspeito e com ele, o material do crime: 05 (cinco) Perfumes; 01 (um) tablet; 02 (duas) máquinas de passar cartão; 01 (uma) bolsa contendo crachá e documentos pessoais da vítima; a quantia de R$ 24,00 em espécie; além da motocicleta que foi usada no crime.

 

Diante dos fatos o suspeito e o material apreendido foram levados para delegacia para adoção das medidas cabíveis. Foi formalizado o flagrante por roubo consumado.

 

Foto: 20° BPM



20° BPM


Notícias Anteriores --> Polícia

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com 2016. Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Silveira 270, Bairro São José Aracaju-SE, CEP 49015-030