Geral |10/06/2019 - 19:12 - Paulo Afonso - BA

Quatro amigos morrem após carro cair em açude na volta de festa no Ceará

Quatro amigos morreram após carro cair em açude ao voltarem de uma festa na zona rural da cidade de Barro, interior do Ceará. Entre as vítimas estavam duas irmãs. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham entre 22 e 39 anos. Uma estudante conseguiu sobreviver. O acidente aconteceu na noite deste domingo (9) por volta das 21h.

 

De acordo com a sobrevivente Amanda Duarte Teles, 20 anos, o condutor do veículo estava em alta velocidade e quando viu a curva tentou frear, mas acabou capotando o veículo e caindo no açude.

 

“Segurei minha cabeça para não quebrar meu pescoço. Não fechei o olho um minuto. Eu nasci de novo. A sensação é que estou morta por dentro, mas feliz por estar cuidando do meu filho, ao lado de minha mãe, mas meus amigos se foram.”

 

A estudante relatou os momentos de tensão desde a hora que percebeu que ia ocorrer o acidente. “Consegui sair na água, fui subindo, subindo e ela puxando minhas pernas. E eu tentando puxar elas. Elas esmoreceram e soltaram minhas pernas. Daí eu comecei a subir. E pensei ‘meu Deus eu estou sem fôlego’ como é que eu vou nadar?! Comecei a nadar, nadei , aí descia na água, afundava, quando eu senti a terra, cai no chão”, disse chorando.

Após conseguir sair do açude, a sobrevivente pediu ajuda a pessoas que estavam passando perto do local. Populares tentaram socorrer os outros passageiros do carro, mas não tiveram êxito. Os corpos foram levados para a Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

 


Valéria Araruana da Silva, 32 anos morava na cidade de Barro. Jandira Barbosa de Freitas, de 22 anos, que era irmã de Joseny Barbosa de Freitas, de 23 anos. O condutor do carro foi identificado como Pedro Damião Júnior, de 27 anos, que, segundo a PM, morava em Cajazeiras, na Paraíba.

 



pa4


Notícias Anteriores --> Geral

Curta Nossa Página!!

Frase da Semana

pauloafonso.com

Paulo Afonso - BA
O pauloafonso.com informa que não tem vínculo político nem partidarista, bem como é imparcial na veiculação das matérias, banners publicitários e notícias publicadas.

Copyright @pauloafonso.com. Todos os direitos reservados.
Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro, Paulo Afonso - BA, CEP 48601-000